Lançamentos Santa Lolla 2015

links patrocinados

Quem gosta de estar sempre na moda vai se identificar com as novidades de algumas grifes nesse verão. Confira mais informações sobre as principais tendências e lançamentos Santa Lolla 2015.

Sobre a Santa Lolla e seu público alvo

A Santa Lolla é uma grife de sapatos
A empresa foi fundada em 2002

A grife Santa Lolla é uma velha conhecida das mulheres brasileiras, sendo uma marca especializada na fabricação de calçados, bolsas e acessórios como cintos e carteiras. Falando sobre os lançamentos Santa Lolla 2015 vale lembrar que há muitas novidades aguardando nas vitrines, tanto nas lojas físicas, quanto por meio no site.

A empresa foi fundada em meados do ano de 2002, se tornando hoje um dos principais nomes entre as lojas do país. Sobre os lançamentos Santa Lolla 2015, ela é focada em todos os tipos de públicos dentro do universo feminino, com produtos que atendem aos gostos e necessidades de vários perfis de mulheres.

Lançamentos Santa Lolla 2015: muitas frutas e frescor

Os lançamentos Santa Lolla 2015 envolvem as frutas, uma das tendências que passaram as barreiras do ano passado e continuam na moda. Assim, a marca acabou investindo em algumas estampa de frutas em seus calçados e bolsas, com muitas cores inspiradas também nesse universo.

O verde e amarelo, assim como texturas mais naturais, estão entre as estrelas da coleção de verão dos lançamentos Santa Lolla 2015. Entre os produtos, podemos dar destaque na estação mais quente do ano para as sandálias de borracha, as bolsas no estilo de praia e as anabelas, que têm tudo a ver com o clima. Essa edição, entretanto, é limitada e vai até quando durar nas vitrines da grife.

As texturas mais naturais estão entre os destaques da nova coleção

Verão Deep in Sea do ano de 2015

Deixando de lado as coleções especiais entre os lançamentos Santa Lolla 2015, vamos falar da verdadeira campanha de verão da grife. A marca trouxe a super top model Carol Trentini para estampar a cara da loja, inspirando-se principalmente no canto das sereias e na beleza da mulher brasileira. Salto alto talvez seja uma das peças chaves para se dar bem nas mais diversas situações.

Se a ideia é lembrar do mar, que tal usar detalhes que fazem alusão a este tema? O destaque dos lançamentos Santa Lolla 2015 recai também sobre as sandálias de salto fino e com detalhes metalizados em forma de conchas, que podem ter os mais diversos tamanhos com o produto, além de estampar o tecido das bolsas.

A nova campanha da marca busca valorizar a beleza da mulher brasileira

Lançamentos Santa Lolla 2015: mais modelos

As gladiadoras e scarpins marcaram presença certeira dentro dos lançamentos Santa Lolla 2015, com muitas cores douradas e prateadas fazendo parte da coleção de verão. Tanto as sandálias quando as rasteiras aparecem com muitas tiras, trazendo todo o glamour necessário para uma festa noturna e também uma balada.

Como o preto também nunca sai de moda, o investimento em modelos dessa cor foi alto, com todos os modelos sendo disponibilizados nesse tom básico. Destaque ainda para a aplicação de pequenas pedras metalizadas.

O preto é uma das cores mais presentes nos lançamentos 2015 da Santa Lolla

Santa Lolla: coleção 2014

Especializada em bolsas, acessórios e sapatos, a Santa Lolla é uma das marcas preferidas do público feminino na atualidade. Graças a seu eficiente sistema de franquias, a loja vem se expandindo rapidamente, chegando a diversos lugares do Brasil. Hoje, é possível encontrar lojas da Santa Lolla desde o Rio Grande do Sul até Roraima. A maioria delas está instalada em shoppings, mas há também lojas físicas em estabelecimentos exclusivos. De acordo com a conceituada revista “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”, a Santa Lolla está entre as melhores franquias nacionais da atualidade.

Produtos

Santa Lolla: coleção 2014 Santa Lolla

Santa Lolla disponibiliza seus produtos em três grandes segmentos: sapatos, bolsas e acessórios. Cada um destes departamentos é composto por subdivisões, o que faz com que a loja tenha centenas de modelos diferentes. No setor de calçados, por exemplo, podemos encontrar modelos de tênis, slippers, mocassins, sapatilhas, sandálias e muito mais. As bolsas possuem divisões por tamanho, além de clutchs e pochetes. Por fim, no segmento de acessórios, é possível encontrar nécessaires, cintos, capas para iPhone e carteiras.

Além de suas dezenas de lojas espalhadas pelo país, a Santa Lolla oferece também todo o seu catálogo pela internet, entregando em todo o país. Grande parte do sucesso nacional da empresa se deve às novidades: a Santa Lolla está sempre antenada com tudo o que há de novo no mercado mundial da moda, trazendo para suas clientes produtos com qualidade e ótimos preços. Os itens vendidos pela Santa Lolla são muito modernos e sofisticados. De olho em 2014, a Santa Lolla já antecipou algumas de suas novas coleções para o próximo ano.

Coleção 2014

Linha de produtos da Santa Lolla para 2014

Até o momento, a Santa Lolla já apresentou algumas novidades para 2014, como a linha Lollinha, com calçados a partir do número 25. Esta nova aposta da marca traz calçados com candy colors, metalizados, animal print e outros. Outra forte tendência para 2014, que já pode ser percebida nos produtos da Santa Lolla, são os calçados com tons metalizados, seja para uso diário ou em festas.

Santa Lolla: coleção 2014 - saiba mais

Confira mais

Embora já tenha apresentado uma série de novidades para 2014, a Santa Lolla ainda não anunciou sua linha de alto verão 2014. Ou seja, muitos novos produtos ainda estão por vir nas próximas semanas. Se você gosta da marca, ou ainda não conhece os produtos da Santa Lolla, acesse agora mesmo a página oficial da marca e veja todos os incríveis acessórios que a Santa Lolla tem a oferecer.

Santa Lolla: coleção

Compras online

A Santa Lolla está em cada vez mais lugares do Brasil. Mas, se a loja ainda não chegou à sua cidade, não se preocupe. Você precisa apenas fazer um rápido cadastro no site da Santa Lolla e, em seguida, pode começar a realizar suas compras diretamente pela internet. Para comprar online na Santa Lolla, basta selecionar a última opção da barra inicial, “Shop Online”, e escolher os produtos que você deseja comprar. A Santa Lolla entrega em todo o território nacional, oferecendo uma série de facilidades de pagamento.

Pesquisar