Lançamentos Ford 2013

links patrocinados

Lançamentos Ford 2013

Lançamentos Ford 2013

2013 será o ano dos lançamentos da marca automotiva Ford, os responsáveis já anunciaram que serão 18 lançamentos incluindo caminhonetes. Os lançamentos irão iniciar logo em 2013 e seguirão até 2015 para agradar aos amantes de carros. Os lançamentos foram realizados no segundo semestre de 2013 e a maioria dos modelos já se encontram disponíveis para venda. Entre os lançamentos estão incluídos os modelos 2013 do Ford Ka, Fiesta, Focus, EcoSport.

Novo Ford Ka modelo 2013

O novo Ford Ka será produzido na fábrica que está localizada na Bahia na cidade de Camaçari, mas irá utilizar as peças que são fabricadas em São Paulo no município de Taubaté. O carro estará disponível em carrocerias Hatch e Sedã e será liberado para vendas apenas no segundo semestre de 2013. O modelo tem garantia de 1 ano sem limite de quilometragem e já está disponível para consultas no site da Ford, lá você poderá encontrar a ficha técnica do modelo, dimensões, características do interior e exterior do automóvel e detalhes sobre a performance do veículo.

Novo Ford Fusion

O novo Ford Fusion estará disponível em sete cores diferentes e custará em torno de 122 mil reais. As primeiras unidades serão vendidas no Brasil em dezembro ou no mais tardar em janeiro de 2013. O modelo estava disponível para os clientes visitarem no Salão do Automóvel em São Paulo, o novo Fusion passa o visual de elegância, mas ao mesmo tempo é um carro esportivo.

Carros novos Lançamentos Ford 2013

O acabamento interno do novo Fusion é impecável e conta com bancos de couro, volante revestido e muito conforto. O carro não deixa a desejar no quisto segurança, pois possui um auxiliar de manutenção de faixa que impede o carro de invadir a faixa contrária e causar acidentes. Há um site apenas para esse novo modelo do Fusion e lá podemos encontrar todas as especificações e características do modelo 2013.

Novo Ecosport 2013

O modelo novo do EcoSport 2013 já está sendo comercializado no Brasil desde o final de setembro de 2012. O modelo está disponível em quatro cores sendo duas metálicas. Foram vendidas em pré-venda em torno de duas mil e quinhentas unidades que se esgotaram rapidamente e o carro possui as versões: S, que é mais básica, SE, Freestyle e Titanium.

Ford 2013 Lançamentos

A versão S possui vidros automáticos, freios ABS, faróis com LED, air bag duplo e direção hidráulica e estará para a venda custando em torno de 53 mil reais.

A versão SE é mais completa que a versão S e custará pelo menos 56 mil reais. O preço da versão Freestyle está sendo 66 mil reais e há algumas mudanças visuais no carro e também alguns equipamentos a mais. A versão mais completa do modelo é a Titanium e está disponível para compra por 70 mil reais, neste modelo terá rodas exclusivas, sensor de chuva e mais equipamentos que irão facilitar e melhorar o uso do automóvel.

Site da FORD

No site da Ford é possível montar o modelo que você deseja e consultar todas as informações referentes ao carro que mais lhe agradou. Também estão disponíveis as notícias sobre os lançamentos e todas as informações sobre a marca e as concessionárias no Brasil.

Eco Sport Lançamentos Ford 2013 2013 Lançamentos Ford

Vídeo Lançamentos Ford 2013

Confira um vídeo de lançamento de um dos novos modelos Ford para 2013: Ford Escape

Pesquisar