Lançamentos Fiat 2013

links patrocinados

Lançamentos Fiat 2013

Lançamentos Fiat 2013

Ao contrário das outras montadoras do mercado nacional, a italiana não chega com nenhum lançamento que promente fazer barulho. Mas isso não quer dizer que a montadora não esteja fazendo nada, 2013 será um ano de lançamentos para Fiat também.

A fiat traz o 500 na versão Cabriolet, que representa efetivamente o primeiro conversível da marca no país. Seu teto tem acionamento elétrico, e conta com diversos equipamentos de segurança e demais acessórios disponíveis em um carro de luxo. O 500C possui também uma série especial e limitada, em parceria com a marca Gucci o modelo é todo decorado com G’s que fazem alusão a marca.

Um dos lançamentos da Fiat em 2013 será o Fiat Punto que vai ganhar uma cara nova e o Fiat Doblô vai repetir o sucesso da edição especial de 2012 com a linha 2013 na versão Xingu. O lançamento foi motivado pelo sucesso do filme de mesmo nome, que fala sobre a história da criação do Parque Nacional do Xingu, no Mato Grosso. A minivan tem os bancos bordados com motivos indígenas e adesivos com as mesmas ilustrações na parte lateral do veículo. Além disso se tornarão itens de série o kit HSD (Hight Safety Drive), que é um kit de segurança composto por air-bag para motorista e passageiro, freios ABS e maior controle de estabilidade. Todos os veículos da linha Xingu saem eqipados com rádio cd mp3, o retrovisor elétrico e um kit de brindes exclusivos.

Preços Lançamentos Fiat 2013

Em time que está ganhando não se mexe

O Fiat Palio e o Fiat Bravo não sofreram muitas alterações. O Fiat Palio foi remodelado em 2012 e desde então seu sucesso não pode ser questionado, neste ano o Palio passa a sair de fábrica equipado com kit de segurança HSD. O Fiat Bravo desde que foi lançado também só vem melhorando a cada ano, o ponto alto desta vez é o câmbio Dualogic Plus, e os demais itens que passam a compor a lista de equipamentos de série.

Uma mudança que vem de dentro para fora

Em 2013 a fiat coloca no mercado uma nova linha do Fiat Idea e do Fiat Linea. As mudanças no Idea vem de dentro pra fora, seu design foi refeito, ganhou ares mais modernos. A primeira vista o que se nota é a mudança no rádio, que nas versões Atractive e Essence vem na cor preta, e para versão Adventure vem na cor cinza. Como o novo rádio passou a ocupar mais espaço no painel o botão Locker, que serve para bloquer o diferencial, e o botão My Car, ficaram um pouco mais abaixo no painel. E o botão de travamento das portas foi realocado abaixo das saídas de ar.

Valores Lançamentos Fiat 2013

Lançamentos Fiat 2013 – Segmentados

A Fiat Strada chega elegante e sublime, na versão Mangalarga Marchador, trazendo a marca da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga na parte externa da carroceria por meio de adesivos, e no seu interior o Mangalarga é lembrado por meio de bordados com o logotipo que representa o cavalo. A picape vai ser ofertada em duas versões, a Trekking 1.6 16 válvulas com cabine estendida e a Adventure com motorização 1.8 16 válvulas com cabine dupla. A ideia da montadora é atingir o público rural e criadores, cavaleiros, e amantes da raça em geral.

Lançamentos fiat 2013 – Edições especiais

A italiana irá disponibilizar também duas séries especiais, a Sublime e a Interlagos. A Sublime irá abranger os sedans Linea e Grand Siena. E a Interlagos estará a disposição de quem quiser adquirir um Uno ou um Palio Sporting.

Punto 2013 - Lançamentos Fiat 2013 Lançamentos Fiat

Vídeo Lançamentos Fiat 2013

Confira um vídeo sobre a propaganda do Fiat Punto 2013

Pesquisar