Lançamentos de jogos para 2014

links patrocinados

Lançamentos de jogos para 2014

O mercado de games tem se tornado, com o passar dos anos, o principal segmento da indústria do entretenimento. Hoje, este mercado supera, inclusive, o cinema, com milhões de dólares investidos anualmente e com um retorno muito maior. Por isso, é comum vermos cada vez mais jogos com roteiros dignos de filme, além de melhorias gráficas que deixam o ambiente muito mais próximo da realidade. Com o lançamento de novos consoles, como Playstation 4 e Xbox One, isso se tornou ainda mais evidente.

Assim como no cinema, os lançamentos de jogos são aguardados com muita ansiedade. Em 2014, este mercado deve ser tão promissor como no ano anterior, em que diversas franquias de sucesso ganharam novas versões. Confira, abaixo, alguns dos lançamentos de jogos para 2014 já anunciados.

Lançamentos de jogos para 2014: franquias

Lançamentos de jogos para 2014 Conheça os Lançamentos de jogos para 2014

Hoje, as franquias dominam boa parte do mercado cinematográfico e também o de jogos. As franquias trazem muitas vantagens para as produtoras, que não precisam partir do zero para desenvolver um conceito ou até mesmo um motor gráfico. Do lado dos consumidores, há a grande vontade de dar continuidade às histórias já conhecidas.

O ano de 2014 trará muitos novos títulos de franquias de sucesso, começando já em janeiro, com a confirmação dos lançamentos de Assassin’s Creed: Liberation HD (PC, Playstation 3 e Xbox 360) e Dragon Ball Z: Battle o Z (Playstation 3, Playstation Vita e Xbox 360).

Em fevereiro, Playstation 3 e Xbox 360 ganharão também os games Earth Defense Force 2025 e Castlevania: Lords of Shadow 2.

Lançamentos de jogos

Outros lançamentos de jogos para 2014

Os videogames de última geração – Playstation 4 e Xbox One – têm seus primeiros jogos confirmados para fevereiro, quando o console da Microsoft recebe Plants vs Zombies: Garden Warfare. O primeiro lançamento para o console da Sony está confirmado para março de 2014, e será a continuidade de uma das maiores franquias de todos os tempos: Metal Gear Solid V chega às lojas para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360.

Jogos para 2014

Jogos sem data de lançamento

Embora estejam confirmados para 2014, há muitos jogos que ainda não têm uma data definida para chegar ao mercado. Nessa lista estão games aguardados como Hellraid, Sniper Elite 3, The Evil Within, Watch Dogs, Wolfenstein: The New Order, Mario Kart 5, Sunset Overdrive, Quantum Break, Persona 5 e muitos outros. Embora ainda não tenham data de lançamento no momento, estes jogos estão em fase avançada de desenvolvimento, e devem chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2014.

Conheça os Lançamentos de jogos para 2014

Saiba mais

Se você quer saber mais detalhes sobre os lançamentos de jogos para 2014, consulte páginas especializadas no assunto. Na Jogorama, há uma lista constantemente atualizada sobre datas de lançamento de novos jogos para 2014.

Os novos games podem ser encontrados em sites de varejo, como Submarino e Americanas, na versão física. Para encontrar a versão digital destes games, por valores normalmente mais baixos, é possível utilizar a loja virtual Steam, que possui milhares de títulos para PC e Xbox.

TDA Online Jogos

TDA Online Jogos

Sobre o TDA Online Jogos

O Cartoon Network é uma emissora de televisão paga que tem toda a sua programação voltada para o entretenimento de crianças e que é exibida em diversos países do mundo, inclusive o Brasil. O canal é especializado em desenhos animados e possui diversas atrações que fazem parte da preferência de crianças de diferentes idades.

Desenhos do Cartoon Network

Na programação do Cartoon Network as crianças podem encontrar a exibição de desenhos como, por exemplo, Ben10, Pokemon, Personals, Chaves em desenho animado, Garfield, Naruto, entre dezenas de outras atrações que fazem muito sucesso entre o público infantil e jovem.

O site da Cartoon Network está presente na rede mundial de computadores, em uma página na qual os usuários podem acessar conteúdos diversos que tem relação com os programas que são exibidos neste canal de televisão a cabo.

Quem assiste o Cartoon Network pode encontrar no site da emissora a programação completa do canal, com o nome e o horário de exibição de todos os programas que são veiculados pelo canal.
Mas para quem não sabe, o site do Cartoon Network também disponibiliza diversas opções de jogos online para os seus usuários.

Opções de games no site do Cartoon Network na internet

São diversas opções de games com os personagens mais queridos da Cartoon Network como is jogos do Ben10, Gravidade Z, Tom & Jerry, Finn Saltitante, Copa Toon, Crise Suprema, Mestre do Skate, Sym Bionic Titan, entre diversos outros. Ou seja, tem jogo para todos os gostos.

TDA no site do Cartoon Network

O TDA, conhecido como Total Drama Action, também é uma opção que pode ser encontrada no site do Cartoon Network na internet. Esse é um jogo online que foi desenvolvido pelo canal como uma forma de interagir mais com os seus telespectadores. Para localizá-lo no site, é só digitar TDA na barra de busca do site e em seguida clicar no seu link.

Neste jogo, o usuário pode criar o seu próprio personagem e explorar todo o mundo de Luzes, Drama e Ação, além ainda de completar os desafios que são colocados no ar todas as semanas para se tornar um grande astro mundial. Conheça e confira.

Pesquisar