Lançamento Chevrolet 2013

links patrocinados

Lançamento Chevrolet 2013

Lançamento Chevrolet 2013

Fundada em 1911 nos Estados Unidos, a Chevrolet é, atualmente, uma das maiores montadoras de veículos do planeta. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades em 1924, com a chegada da General Motors a São Paulo. A Chevrolet, desde seus primórdios, é uma das montadoras da General Motors junto com Holden, Daewoo, Opel e Vauxhall.

Chevrolet no Brasil

Desde a década de 1960 a Chevrolet produz modelos célebres no Brasil. O primeiro deles foi a Veraneio, em 1964, seguida pelo Opala, em 1968. Depois, vieram modelos como Chevette, Monza, Kadett, Ipanema e dezenas de outros. A partir de 2008, a Chevrolet passou a investir pesado na renovação de sua frota de veículos no Brasil, devido à defasagem de diversos modelos.

De lá pra cá, a empresa já investiu cerca de R$5,3 bilhões na renovação de sua linha. Com isso, chegaram ao país veículos como Cobalt, Cruze, Agile, Spin, Sonic, Onix e Trail Blazer. Estima-se que, até 2014, cerca de dezoito novos modelos serão lançados no país.

Lançamentos para 2013

Dentre os modelos já anunciados para 2013 estão os novos Cruze, Spin e Trax. A Chevrolet também informou, em seu site oficial no Brasil, o lançamento do Volt. Os novos modelos 2013 já chegaram às concessionárias de todo o país e estão disponíveis para test-drive.

No Cruze, uma das grandes novidades é a inclusão do MyLink, sistema multimídia que também será integrado ao Onix. O sistema MyLink é uma verdadeira central multimídia touchscreen, e estará disponível como item de série do Cruze LTZ. O novo Cruze terá também um sensor de segurança para abertura das portas e um novo sistema de alarme por ultra-som.

O Spin já tem preço definido de R$44,5 mil para sua versão mais básica. O carro chega ao mercado brasileiro para assumir a posição dos modelos Zafira e Meriva. Disponível em três versões – LTZ, LT e LS -, o Spin possui cinco ou sete lugares. O motor 1.8 é semelhante ao de modelos como Corsa e Meriva. Contudo, a Chevrolet trabalhou para deixá-lo mais potente, promovendo alterações no indutor de ar.

Novidades

O jipe urbano Trax fará sua estreia em território nacional no começo de 2013. O objetivo da Chevrolet é conseguir uma fatia no mercado dominado pelo EcoSport e pelo Duster. Com um visual robusto, o Trax possui dimensões semelhantes às do EcoSport.

O Volt, por sua vez, é o principal modelo de carro elétrico da Chevrolet. Com um consumo de até 120 quilômetros por carga, o veículo possui também um sistema de propulsão que permite ao motorista uma grande quilometragem com pequenas quantidades de combustíveis tradicionais, como gasolina, álcool e biocombustível. Com um design arrojado, o Volt é a esperança da Chevrolet para conquistar um público preocupado com a sustentatibilidade, mas que não abre mão de um carro eficiente.

Saiba mais

Na página da Chevrolet Brasil você pode conferir detalhes sobre estes e outros lançamentos da montadora no país. A Chevrolet está constantemente atualizando seu portfólio. Por isso, é importante estar sempre atento aos novos lançamentos.

Fotos

Confira Fotos sobre Lançamento Chevrolet 2013:

Carros novos Lançamento Chevrolet 2013 Chevrolet Lançamento 2013 Novidades Lançamento Chevrolet 2013 Modelos Lançamento Chevrolet 2013

Pesquisar