Laços de Sangue: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Laços de Sangue: sinopse, elenco e estreia

A sessão está cheia e a diversão está prestes a começar. As luzes se apagam, todos ficam apreensivos e finalmente as personagens começam a aparecer na tela e contar a história que você escolheu para assistir. Mas antes mesmo de comprar as entradas, você pode ter ficado na dúvida sobre qual dos longas em cartaz você iria ver, pois as opções podem ser boas e variadas. Com isso, a melhor idéia que você pode ter é a de tomar conhecimento sobre os filmes com antecedência, para escolher aquele que você acredita ser o melhor. As produções oferecem vários dados sobre seus filmes meses antes delas chegarem aos cinemas para que você possa saber de tudo sobre eles.

Informações básicas

Laços de Sangue: sinopse, elenco e estreia Laços de Sangue

Determinadas informações sobre os filmes podem ser bastante úteis para que você possa fazer suas escolhas nos cinemas. Informações básicas, mas que poderão fazer toda a diferença na hora em que você for decidir sobre a sua diversão. A sinopse é uma das informações que você poderá usar para selecionar os filmes. Ela traz um breve texto sobre o longa, com um resumo do que você poderá encontrar nas telas. Com isso, você pode basear suas escolher pela história contada pelo filme. Se você gostou da idéia de conhecer mais os longas antes de assistir, confira as informações sobre o filme Laços de Sangue (Blood Ties, título original).

Laços de Sangue: sinopse

Sinopse do filme Laços de Sangue

O filme Laços de Sangue conta a história de Chris e seu irmão mais novo Frank. Chris é um homem de aproximadamente 50 anos que, após anos na prisão, é liberado devido a seu bom comportamento. Ao sair, ele encontra o irmão, que é um policial promissor. As diferenças entre os dois não param apenas na profissão do mais novo, mas sim pelo fato de serem rivais desde crianças, quando o pai tinha preferências por Chris. Mesmo assim, Frank decide dar uma nova oportunidade a Chris, apostando na mudança do irmão. Arruma um emprego, o abriga e também ajuda na reconciliação com os filhos e a ex-esposa. Porém, Chris começa a se relacionar com Natalie, e mais uma vez entra para o universo do crime.

Laços de Sangue: sinopse, elenco

Elenco do filme Laços de Sangue

Os atores também podem fazer com que você queira assistir a um filme, e o elenco de Laços de Sangue conta com ótimos nomes. No elenco do filme Laços de Sangue, você poderá conferir atuações de: Billy Crudup (no papel de Frank), Clive Owen (como Chris), Mila Kunis (interpretando a personagem Natalie), Marion Cotillard (como Monica), Zoe Saldana (no papel de Vanessa), James Caan (interpretando Leon), Matthias Schoenaerts (como Anthony), Noah Emmerich (no papel de Lt. Colon), Domenick Lombardozzi (interpretando Mike), Lili Taylor (como Marie), Courtney Cooper (no papel de Escort), Charlie Tahan, Griffin Dunne, Eve Hewson e Jamie Hector.

Laços de Sangue: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Mais informações

A direção do filme Laços de Sangue foi feita por Guillaume Canet, que também o responsável pelo roteiro ao lado de Jacques Maillot, Frank Urbaniok, Pilar Anguita-MacKay e James Gray. Um filme policial que poderá prender a sua atenção do começo ao fim, este é o longa Laços de Sangue. Não deixe de conferir todos os bons filmes que estão em cartaz e os outros ótimos que ainda deverão chegar aos cinemas. Muita diversão espera por você!

Pesquisar
Artigos Relacionados