Kuvasz: comportamento e preço do filhote

links patrocinados

Ele ganhou destaque principalmente por ser uma raça bonita e cheia de vivacidade, mas ainda não é um cão muito conhecido no país. Se você tem a vontade de adquirir um desses, não deixe de saber mais sobre o cachorro e ler o Kuvasz: comportamento e preço do filhote.

Kuvasz: comportamento e preço do filhote

Kuvasz

Por que os cães da raça Kuvasz não se adaptam em casas?

Quem quer saber mais sobre o Kuvasz: comportamento e preço do filhote já deve ter em mente que esta se trata de uma raça grande, já que antigamente era utilizada para cuidar de rebanhos. Sua origem é do Tibete, de acordo com alguns historiadores, sendo que o mesmo só chegou ao Brasil em meados da década de 80. Aqui, se tornou um cachorro que ainda não é muito visto, principalmente em casas.

Sobre o Kuvasz: comportamento e preço do filhote, não é uma raça para locais pequenos, principalmente por causa de seu porte físico avantajado e da sua necessidade de praticar exercícios. Como o mesmo era utilizado principalmente em trabalhos, os locais mais ideais para a sua criação são as casas com quintais grandes, além de chácaras e fazendas. Apartamento então, nem pensar.

Pastor Húngaro e Kuvasz: comportamento e preço do filhote

Filhote de Kuvasz

Nas dicas em relação ao Kuvasz: comportamento e preço do filhote, o peso desse animal pode chegar a até 50 kg na vida adulta, possuindo uma pelagem bastante farta e que também precisa de cuidados extras. Precisam também de uma alimentação cheia de vitaminas para não desenvolverem doenças nos ossos. Ele também pode ser conhecido por outro nome, o de pastor húngaro.

Oferecendo treinamento para o cão

Para aqueles que querem um cão de guarda para alguma propriedade, esta é uma raça adequada, que tem facilidade para ser treinada. Uma dica é prestar atenção em seu latido, que muitas vezes pode significar que o mesmo está se sentindo ameaçado. Sobre o Kuvasz: comportamento e preço do filhote, o mesmo não é muito amigável com visitas, entretanto, apesar de manter um bom relacionamento com o seu dono.

Apesar disso, se trata de uma raça brincalhona, que pode se dar bem em locais que possuem criança, mas por causa de seu tamanho, é preciso de cautela. Nas dicas em relação ao Kuvasz: comportamento e preço do filhote, começar o adestramento desde cedo é imprescindível para aqueles que querem um cão obediente e que possa socializar com outros cães.

Comportamento do Kuvasz

Comprando um Kuvasz: comportamento e preço do filhote

Fique de olho na hora de adquirir um e saber mais sobre o Kuvasz: comportamento e preço do filhote. O animal é conhecido principalmente por sempre da cor branca, algumas vezes com o seu pelo se aproximando do marfim.

Por se tratar de uma raça ainda não comum em nosso país, o valor de um desses pode ser um pouco salgado. Sobre o Kuvasz: comportamento e preço do filhote, ao mesmo pode ser cobrado valores que variam entre R$ 2 e R$ 3 mil reais, principalmente por causa da raridade em se encontrar criadores.

Cães Kuvasz

Pesquisar
Artigos Relacionados