Kopenhagen Loja Virtual

Kopenhagen Loja Virtual

Kopenhagen Loja Virtual

A Kopenhagen é uma fábrica brasileira de produtos alimentícios, caracterizando-se principalmente pela venda de chocolates, balas, bebidas, sorvetes, salgados e confeitos e chegando a uma variedade grande de opções, com mais de trezentos itens diferentes.

Há também a possibilidade de personalizar produtos de acordo com a sua preferência a um preço um pouco acima do mercado. A Kopenhagen se destaca nas vendas especialmente em épocas como o Natal (panetone, chocotone, chocolates finos) e a Páscoa (ovos de chocolate, brindes para crianças, caixas de bombons, entre vários outras opções), aproveitando essas datas comemorativas e lançando produtos especiais, com embalagens diferenciadas.

A Kopenhagen surgiu na década de vinte, com um casal de imigrantes (Anna e David) da Letônia que veio para o Brasil. Apesar das dificuldades na época, sobreviveram vendendo de porta em porta o doce marzipan, do país de origem, e fazendo com que ficassem conhecidos na região. Mais especificamente no ano de 1929, foi aberta a primeira loja da marca, na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire no bairro Jardins. O nome foi escolhido por ser o sobrenome dos fundadores. Em 1943 conseguiram inaugurar a primeira fábrica, no bairro paulistano de Itaim Bibi.

Em 1996, o empresário Celso Moraes comprou a Kopenhagen e a tranferiu para o bairro do Barueri, deixando a marca sob controle da filha, Renata Figueiredo de Morais, que é a vice presidente da empresa. Atualmente, possui mais de mil funcionários ao redor do país e quase trezentas lojas espalhadas em shoppings, galerias e nas ruas das principais cidades brasileiras. A produção da Kopenhagen chega a duas mil toneladas de chocolate anualmente, além de mais de oito milhões de clientes.

Página Kopenhagen na internet

No site oficial da Kopenhagen, é possível conhecer um pouco mais da história da marca, bem como obter informações sobre como se tornar um franqueado e manter contato com a empresa (dando sugestões ou fazendo críticas). A Kopenhagen tem lojas físicas em mais de sessenta cidades brasileiras, mas para quem ainda não teve o contato com algum desses produtos, já dá pra acompanhar tudo pela página. Além disso, você pode fazer a consulta da loja mais perto de você.

Na página, o cliente pode ver os mais novos lançamentos (como é o caso do Frozen Chocolate de Amarula), além de ver os produtos clássicos (exemplos incluem o Chumbinho, o Língua de Gato, os Palitos de Marzipan, as Trufas Lajotinha, entre outros). Se quiser presentear alguém, a Kopenhagen já deixa tudo embalado pra você – são caixas especiais e diferenciadas, com o melhor dos produtos da marca, no site é possível ver as opções disponíveis. Há uma seção exclusiva para os fãs dos tablets, que são baratos, mas ao mesmo tempo saborosos e uma das formas mais antigas e clássicas dos chocolates.

A Kopenhagen também oferece produtos diet, para que qualquer pessoa possa conhecer a deliciosa linha de chocolates. Além disso, a marca disponibiliza no site informações sobre biscoitos, cookies, bolachas wafer, bombons de cereja, sorvetes e trufas com a qualidade Kopenhagen. Em alguns locais, a marca oferece cafés e chocolates quentes com uma fórmula diferenciada e utilizando os produtos que você já conhece em um formato delicioso.

Fotos

Confira Fotos da Kopenhagen Loja Virtual:

KopenhagenKopenhagen
Produtos da KopenhagenProdutos da Kopenhagen
Loja virtualLoja virtual

GD Star Rating
loading...
Kopenhagen Loja Virtual, Nota: 5.0 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados