Kopenhagen Chocolates

Kopenhagen Chocolates

Kopenhagen Chocolates

A Kopenhagen é uma fábrica de chocolates destinada a atender os públicos das Classes A e B, está no mercado há 83 anos e sua linha contém mais de 300 itens, atendendo datas comemorativas como Natal, Páscoa, Aniversários e também sendo utilizada para presentear e degustar. A Kopenhagen é de origem brasileira e pertence ao Grupo CRM, atualmente a Kopenhagen possui uma rede de 226 lojas e emprega cerca de 1.075 funcionários. A preocupação da Kopenhagen é levar satisfação e bom gosto por onde passa oferecendo ao seu público: balas, chocolates e confeitos todos personalizados, incluindo caixas comemorativas, cestas entre outros.

História

Promocoes de chocolates Kopenhagen

A criação da Kopenhagen começou por volta da década de 1920, através de um casal que acabava de chegar da Letônia, Anna e David Kopenhagen. Quando chegou ao Brasil, David e sua esposa iniciaram uma produção de um doce típico alemão, o marzipan que era confeccionado na própria cozinha da casa deles. O doce era feito de açúcar e amêndoas amargas, a primeira loja da Kopenhagen teve sua localização em São Paulo mais precisamente na Rua Oscar Freire, em 1929, o nome da loja fora escolhido por causa do sobrenome do casal.

Produtos

Kopenhagen no Brasil

As linhas dos produtos da Kopenhagen se dividem em clássicos, presentes, diet, cafeteria, tabletes, delícias e variedades. Há muitos anos oferecendo sofisticação e bom gosto os chocolates Kopenhagen já se consolidaram no mercado e trazem todos os dias mais consumidores para provar e fazer parte desta família. Dentre a linha Clássicos, pode-se citar os produtos: lajotinha de colher, língua de gato, língua de gato de colher, mini lajotinhas, Nhá Benta chocolates, Nhá Benta clássicos, Nhá Benta Coco, Nhá Benta tradicional chocolate entre outros. Os produtos da linha Presentes são: caixa de bombons, lata especial, avelã 160g, avelã 250g, avelã coração, bossa nova, botões de rosa, caixa bar, etc.

A linha Diet é composta pelos produtos: bombons diet, finesse língua de gato e tablete finesse ao leite. Na linha Cafeteira os produtos que fazem parte são: café expresso (pequeno ou grande), capuccino (pequeno ou grande), chococcino (pequeno ou grande), chocolate quente Nhá Benta, cookie baunilha, cookie parmesão, mini kop diet e petit wafer. A linha Tabletes se compõe dos produtos: caixa tabletes Rodrigo Mendes, seleção de tabletes 300g, tablete amargo 40 e 85g, tablete ao leite 40 e 85g, tablete ao leite com avelã, tablete branco 40 e 85g, tablete cacau 70%, tablete cacau 70% com laranja, tablete crocante 40 e 85g, tablete ganache, etc.

Franquias da Kopenhagen

A linha Delicia contém os produtos: avelã bombom, bala brigadeiro, bala leite, bala de gergelim coberto com chocolate ao leite, barra fruits com damasco, barra nuts amarga entre outros, e por fim a linha Variedades que é constituída pelos produtos: bala brigadeiro, bombom Nhá Benta, caixa petit wafer, caixa pipokop, canutti, fondue de chocolate, krispy kop amargo e etc.

Sistema De Franquias

A principio as franquias da Kopenhagen são destinadas a quiosques que possuam de 9 a 12 m² e lojas que tenham metragem mínima para as lojas em rua de 40 m² e nos shoppings de 30 m². O destino destas lojas é para atender as classes A e B, o imóvel pode ser próprio ou alugado e a franqueadora determinará se o ponto escolhido está de acordo para acolher os clientes da Kopenhagen. As lojas possuem duas formas de atendimento, sendo uma para bomboniere e outra para bomboniere e café. Dentre as taxas estão: a taxa de franquia, a taxa de publicidade, o estoque inicial e o capital de giro, lembrando que a metragem e as instalações devem seguir rigorosamente o combinado entre franqueadores e flanqueados.

Kopenhagen 2013 Kopenhagen pelo mundo

GD Star Rating
loading...
Kopenhagen Chocolates, Nota: 4.7 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados