Komondor: comportamento e preço do filhote

links patrocinados

Quem está pensando em adquirir um cachorro de raça precisa saber bastante sobre o animal para ver qual mais se encaixa a rotina de sua casa, assim como ber sobre a personalidade de cada um. Cada raça possui suas próprias características. Neste caso, veja mais sobre como funciona a vida do Komondor: comportamento e preço do filhote.

Sabendo mais sobre o tamanho do Komondor

Começando a falar sobre o Komondor: comportamento e preço do filhote, se trata de um cachorro que fica bastante grande, chegando em sua vida adulta a pesar entre 40 kg e 50 kg no caso das fêmeas, e entre 50 kg e 60 kg, no caso dos machos. Isto já nos leva a uma conclusão básica: a raça precisa de locais com bastante espaço, ou seja, nada de apartamentos ou casas que não possuam quintal. Por causa de seu tamanho e características, é considerado como um cão de fazenda.

Hoje em dia, é comum que o mesmo seja utilizado pelo mundo como guarda de rebanhos, além de guarda também de propriedades. Sobre o Komondor: comportamento e preço do filhote, é um animal que consegue se adaptar a adversidades, mas mesmo assim ainda precisa de grandes espaços para se desenvolver.

Komondor: comportamento e preço do filhote

Komondor: comportamento e preço do filhote

Nas características principais sobre o Komondor: comportamento e preço do filhote, é preciso afirmar que o mesmo possui um nível de energia considerado como moderado, ou seja, precisando de grandes espaços para se adaptar, mas não necessariamente para fazer atividades físicas.

Ele é muito tolerante às temperaturas frias, mas tem sérios problemas com o calor. Ou seja, se a sua região é conhecida pelas altas temperaturas, esqueça o animal. Ele vai ficar com menos energia e não vai desempenhar suas atividades bem, além de ficar infeliz. É importante saber disso em relação ao Komondor: comportamento e preço do filhote.

Komondor: comportamento

Sobre o treinamento

Uma dica em relação ao Komondor: comportamento e preço do filhote é que ele seja adquirido ainda bem pequeno, quando consegue ser adestrado com mais facilidade, como é caso de várias raças. Ele precisa de pulso firme para obedecer ordens, mas nada muito forte para que não perca os seus próprios instintos de proteção. Ele é para donos que não se intimidam.

Apesar disso, pode ser considerado como cães que se afeiçoam aos seus donos, também mantendo um comportamento adequado com outros animais. É por isso que muitas vezes é utilizado em rebanhos. Sobre o Komondor: comportamento e preço do filhote, mas que precisa de cuidados com o pelo.

Komondor: preço do filhote

Mais sobre o Komondor: comportamento e preço do filhote

Sobre o Komondor: comportamento e preço do filhote, ele é conhecido por causa de seu pelo grande, que se não for cortado vai ficando cada vez mais difícil de secar depois do banho. Os pelos se assemelham a pequenas cordas. Está enquadrado como os cães mais caros, com um filhote não saindo por muito menos que R$ 3 mil reais. O valor é justamente por ser um animal com poucos criadores.

Komondor

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados