Koleston: linha de produtos 2015

links patrocinados

Quem gosta de colorir os cabelos já deve ter em mente que há uma grande quantidade de marcas que são oferecidas no mercado. Para aquelas pessoas com experiência, é preciso ir testando até achar a sua favorita. Saiba mais informações sobre como funciona a Koleston: linha de produtos 2015.

Sobre a marca Koleston da Wella

A Koleston é uma marca de produtos para a coloração dos cabelos que faz parte da empresa Wella. A Wella foi fundada ainda no ano de 1880 na Alemanha, sendo que hoje é uma das maiores empresas de cosméticos em todo o mundo, com produtos como xampus, condicionadores, cremes para cabelo, além das marcas de coloração Wellaton e Soft Color. Mas sempre há aquelas pessoas que não abrem mão de usar a Koleston: linha de produtos 2015.

Quem está sempre ligado em novidades vai gostar da coleção preparada pelos desenvolvedores da marca para o mercado com a Koleston: linha de produtos 2015. Muitas pessoas podem nem saber, mas também há tendências de moda relacionados com as cores de cabelo. Isto faz com que as linhas precisem estar sempre se inovando e mudando para acompanhar o que é fashion.

Koleston: linha de produtos 2015

Quais são as novas cores da Koleston: linha de produtos 2015

A Koleston: linha de produtos 2015 lançou algumas nuances novas para que as mulheres possam ver e saber se aquilo é o que esperavam. O destaque vai para a linha Color Intense, com tons que vão das versões Louros Especiais e Vermelhos Especiais, além das novas cores baseados nos castanhos e pretos.

Apenas uma olhadinha no site já dá para observar sobre a Koleston: linha de produtos 2015, além de ver quais são as novas nuances disponibilizadas para as próximas estações. Nunca se esqueça de que cada cor de cabelo vai ter um efeito diferente de acordo com o tom que foi aplicado.

Koleston: linha de produtos

Sobre as garotas propaganda da marca

A garota que está inundando as propagandas da moda da Koleston: linha de produtos 2015 é a cantora Ivete Sangalo, conhecida por seus lindos cabelos que precisam sempre de um cuidado especial. Atualmente, a mesma está fazendo propaganda da linha de Vermelhos Especiais. A apresentadora Sabrina Sato também faz parte da divulgação da nova linha, sendo que a cor que ela apresenta é um loiro platinado.

Quem também aparece no novo marketing de demonstração da Koleston: linha de produtos 2015 é a atriz Bianca Castanho, que optou também por um diferente tom de ruivo.

Koleston: produtos 2015

Como acessar o site da Koleston: linha de produtos 2015

Quem está interessado em acessar o site da Koleston: linha de produtos 2015 vai encontrar diversas publicações que podem ser interessantes para quem gosta de colorir os cabelos ou mesmo para aquelas pessoas com menos experiências que querem fazer isso pela primeira vez.

Entre no site da Wella, clique na opção de Produtos e Koleston. A partir daí vai dar para encontrar dicas de como colorir os cabelos da forma correta, dicas de cor que são tendência, além dos produtos que são os mais recomendados pelas clientes da marca.

Koleston 2015

Pesquisar