Jornalistas de maior credibilidade no país

links patrocinados

Jornalistas de maior credibilidade no país

Confira quais podem ser considerados os jornalistas de maior credibilidade no país.

Sobre o âncora Willian Bonner

A lista que traz os jornalistas de maior credibilidade no país abre com, o também muito famoso, Willian Bonner, apresentador e editor chefe do Jornal Nacional. A frente de um dos programas com maior audiência da TV aberta, Bonner faz parte do time da Globo e também é casado com a apresentadora Fátima Bernardes, a qual dividiu a bancada durante anos durante a noite.

Jornalistas de maior credibilidade no país Conheça os jornalistas de maior credibilidade no país

No Jornal Nacional desde o ano de 1996, o profissional já passou por outros horários, como no Jornal da Globo e Jornal Hoje, mas nem por isso é formado na área. Como um dos jornalistas de maior credibilidade no país, ele fez Publicidade e Propaganda pela USP – Universidade de São Paulo, se tornando locutor dentro da instituição e se aproximando cada vez mais do outro ramo da Comunicação Social, o jornalismo.

Confira os jornalistas de maior credibilidade no país

Jornalistas de maior credibilidade no país: Ricardo Boechat

Conhecido por ser um profissional que imprime bastante a sua opinião, Ricardo Boechat pode ser considerado outro dos jornalistas de maior credibilidade no país. Ele começou como um repórter no jornal impresso Diário de Notícias, já escrevendo também para O Globo, Isto É, O Estado de São Paulo, sendo que foi na Rede Bandeirantes que conseguiu maior visibilidade.

Ultimamente, ele segue na bancada do principal telejornal da emissora, o Jornal da Band, ao lado de Ticiane Vilas Boas, lugar que ocupa desde o ano de 2006. Na lista dos jornalistas de maior credibilidade no país, é ganhador de prêmios da área, já foi diretor de jornalismo, possui uma coluna e também trabalha na rádio da Band.

Alguns jornalistas de maior credibilidade no país

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini é um prestigiado profissional que entra para o ranking dos jornalistas de maior credibilidade no país. Bastante premiado, já teve trabalhos reconhecidos em concursos como o Prêmio Esso, Vladimir Herzog, Tim Lopes e da Associação Paulista de Críticos de Arte, estando atualmente como apresentador e editor-chefe do Conexão Repórter, do SBT.

Sua área de maior destaque é o jornalismo investigativo, na qual já trouxe a tona diversas temáticas polêmicas como tráfico, pedofilia, prostituição, crimes e outros assuntos. Como um dos jornalistas de maior credibilidade no país, já teve passagem pela Rede Globo, sendo correspondente internacional em Londres e em Nova York, além de já ter feito a cobertura de guerras e eventos esportivos em sua carreira.

Jornalistas de maior credibilidade no país - saiba mais

Jornalistas de maior credibilidade no país: Ana Paula Padrão

Formada pela UnB – Universidade de Brasília, Ana Paula Padrão também se enquadra como uma das jornalistas de maior credibilidade no país. Ela já foi contratada pelas emissoras Rede Manchete, Rede Globo, SBT e Record, mas atualmente está na Band.

Apesar de já ficar na bancada do principal telejornal da Rede, hoje é apresentadora do programa de culinária Master Chef, da Band, se afastando um pouco de sua formação. Apesar disso, não dá para tirar o seu mérito, já que ela já apresentou o icônico Jornal Nacional, o Jornal da Globo e o SBT Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados