Jornal Valor Econômico SP

links patrocinados

Se você está interessado em informações periódicas sobre negócios e empreendimentos, confira mais informações sobre como funciona o conteúdo do Jornal Valor Econômico SP e como fazer a sua assinatura.

Mais informações sobre o jornal

Jornal Valor Econômico SP

Jornal Valor Econômico SP

O Jornal Valor Econômico SP é considerado como um dos impressos mais importantes no estado quando o assunto é finanças, investimentos, negócios e assuntos econômicos. Ele sai em circulação todas semanas de forma diária, de segunda a sexta-feira pelo espaço desde o ano 2000, quando foi lançada. A publicação surgiu justamente por causa de uma parceria entre dois grandes grupos de comunicação no país, o grupo Folha e as Organizações Globo.

Com quase 60 mil exemplares vendidos todos os dias, possui uma ótima aceitação do público leitor desse tipo de assunto, concorrendo diretamente com revistas impressas que possuem matérias da área. O Jornal Valor Econômico SP se destaca nesses aspectos não só em São Paulo, mas como em todo o país.

Cadernos presentes no Jornal Valor Econômico SP

O Jornal Valor Econômico SP é dividido em vários cadernos, como ocorre de forma padrão também em outros impressos, sendo que cada um corresponde a uma espécie de matéria ou informação diferente. Eles são divididos, em sua maioria, em letras, como o Caderno A, Caderno B – “Empresas”, Caderno C – “Finanças”, Caderno D – “Eu e Investimentos” e o Caderno E – “Legislação e Tributos”.

Também o Caderno – “EU e Fim de Semana” que, apesar do nome, é lançado durante as publicações de todas as sextas. No Jornal Valor Econômico SP, além dos assuntos de prioridades já citados acima, há ainda muito a que falar sobre dicas para empreendedores, política, questões de âmbito judicial, sustentabilidade, tecnologia, além de informações sobre o mercado no Brasil e no mundo todo. Também há os cadernos especiais.

Jornal Valor Econômico SP

Quem lê o Valor Econômico de São Paulo

O público-alvo do Jornal Valor Econômico SP são as pessoas, em maior parte, nas classes mais altas da sociedade paulistana, mas também com leitores da classe média com uma boa porcentagem. Ele é lido por pessoas que são empreendedoras, executivos, jornalistas e até mesmo donos de pequenos negócios.

Jornal Valor Econômico SP

Valor do Jornal Valor Econômico SP físico e online

O Jornal Valor Econômico SP está presente em bancas de todo o estado pelo preço de R$ 3 reais. Se você não quer se deslocar para adquirir seu exemplar físico, a dica é ainda ler as matérias disponibilizadas em âmbito virtual pelo site oficial do título. De forma gratuita é possível ter acesso a muita informação de qualidade sobre os assuntos interessados.

Jornal Valor Econômico SP

Entretanto, se você quer ter acesso às notícias que estão no material impresso, dá ainda para fazer uma assinatura online do mesmo. Dessa forma, os assinantes acabam recebendo um login e uma senha para ter acesso ao Jornal Valor Econômico SP diretamente na Internet de seu computador ou tablete, por exemplo. Se você quiser e cadastrar, ainda dá para receber as mais importantes informações direto no seu endereço de email todos os dias.

Pesquisar
Artigos Relacionados