Jornal O Povo Fortaleza-CE

links patrocinados

Jornal O Povo Fortaleza-CE

Jornal O Povo Fortaleza-CE

O Jornal O Povo começou a circular no Ceará em 7 de janeiro de 1928, ao longo do tempo o Jornal foi adquirindo forma e agora o Grupo de Comunicação O Povo possui um portal online, um jornal, uma TV e quatro emissoras de rádio.

Criado por Demócrito Rocha em 1928 o jornal O Povo começou a circular pelas ruas do Ceará e agora faz parte da rotina dos moradores do Estado. O Jornal O Povo pode ser consultado pela internet ou adquirido nas bancas, caso você não seja assinante, por 2 reais o exemplar.

Conheça um pouco mais sobre o Jornal O Povo

O Jornal O Povo foi fundado a 85 anos e está em sua 28.357 edição, o periódico é diário e é produzido em Fortaleza. Sendo que o custo por exemplar é de R$2,00, mas há também uma versão virtual do periódico que pode ser consultada gratuitamente pelo Portal O Povo Online. Para visualizar a versão impressa digitalizada o leitor precisa acessar O Povo Online e buscar no canto direito da tela a opção Jornal de Hoje, automaticamente será gerada a página inicial do Jornal e as capas de seus cadernos. Ao lado serão gerados atalhos para os cadernos do periódico e você terá opções como ampliar as páginas, recomendar, transformar a página em apenas textos e diversos outros serviços.

Edições antigas - Jornal O Povo - Fortaleza

Consultando edições antigas do Jornal O Povo

Você pode também consultar as edições antigas e para isso basta selecionar no menu acima das páginas do jornal a opção Edições, aparecerá uma caixa com as opções de anos e meses. Caso você precise fazer um trabalho e necessite verificar notícias de uma determinada data será possível ver a edição completa de todos os dias da semana do Jornal O Povo desde 2011.

Fique atento que você pode consultar as edições feitas a partir de 2011 e poderá assim saber de tudo o que aconteceu nos dias próximos a edição que você visualizou.

Cartão Afinidade - Jornal O Povo - Fortaleza - CE

Programa de Afinidade O Povo

É sempre bom saber das vantagens que você tem em acompanhar uma empresa, mesmo que pelos serviços de qualidade, é sempre bom ganhar algo a mais. Por isso O Povo criou o Programa de Afinidade que proporciona aos leitores e associados uma série de descontos e benefícios que podem ser utilizados nas promoções O Povo ou em lojas conveniadas.

Os Cartões de Afinidade O Povo

Os cartões de afinidade têm três cores: Red, que é apenas para os leitores do jornal O Povo; Blue, que é para os assinantes que recebem o periódico por todos os dias da semana; e o Black que é exclusivamente para os assinantes de até seis dias.

Os leitores que estão interessados em adquirir seu cartão O povo poderão fazer a solicitação pelo site do periódico.

Estes cartões podem ser ainda, transformados em cartões de crédito sem taxa de adesão e poderão ser utilizados em mais de dois mil estabelecimentos e o pagamento é só para 40 dias e poderá ser parcelado sem juros em até 12 vezes. Para mais informações não deixe de consultar o regulamento e formas de uso disponíveis no Portal O Povo.

notícias do Jornal O Povo - Fortaleza Site Jornal O Povo - Fortaleza - CE

Jornal O Povo Fortaleza-CE

Confira um vídeo do canal Jornal O Povo – Fortaleza:

Pesquisar
Artigos Relacionados