Jornal Lance SP capital

links patrocinados

Jornal Lance SP capital

Jornal Lance SP capital

O jornal Lance foi criado em 1997, no Rio de Janeiro, e atualmente é uma das principais publicações da Areté Editorial. Especializado em esportes, o Lance foi se desenvolvendo e, aos poucos, criou sucursais em Minas Gerais e São Paulo. Além destas sucursais, o jornal também possui uma edição nacional, distribuída em Goiânia e Brasília, além de um encarte em um jornal de Manaus. Em seu primeiro ano de funcionamento, o periódico possuía cerca de 100 funcionários. Atualmente são mais de 450.

Números

De acordo com dados do Instituto Marplan, o Lance possui mais de dois milhões de leitores em sua versão impressa, e mais de nove milhões na versão online, o portal Lancenet, criado uma semana antes do lançamento oficial do Lance nas bancas, em 1997. Em São Paulo, o Lance conseguiu alcançar a posição de jornal mais vendido da cidade.

Uma das grandes vantagens do Lance é a união entre informação de qualidade e preço baixo. A edição regular do jornal custa apenas R$1,50, valor que só aumenta quando há alguma edição especial. O Lance circula diariamente nas cidades onde possui sucursais, além de diversas outras que fazem parte da lista de distribuidores do jornal.

Lance SP Jornal

Conteúdo

O Lance publica, diariamente, as principais notícias do Brasil e do mundo envolvendo os esportes. Mesmo quando os campeonatos nacionais estão em pausa, o Lance oferece diversos conteúdos relacionados a transferências e campeonatos europeus, por exemplo.

Se o Lance ainda não chegou à sua cidade, você também pode se informar sobre esportes no portal Lancenet, onde, além das informações publicadas na versão impressa, também é possível encontrar diversos conteúdos exclusivos. Recentemente o portal disponibilizou também a Lance TV, onde podemos encontrar reportagens em vídeo sobre os mais diversos esportes.

Capital Jornal Lance SP

Equipe

Outro diferencial do Lance é a reunião de diversos cronistas esportistas renomados, tanto em seu portal como na versão impressa. A equipe do Lance possui nomes como Daniel Bortoletto, Mauro Beting, André Kfouri, Alessandro Abate e Michel Castellar. Além de informações, as colunas trazem também diversas opiniões e análises mais aprofundadas.

Onde encontrar

Se você vive na capital paulista, é possível encontrar o Lance nas principais bancas de jornais e revistas da cidade. Por se tratar do jornal mais vendido da capital, o Lance pode ser adquirido em milhares de estabelecimentos.

Se você prefere receber seu jornal diariamente em casa ou no trabalho, sem precisar ir a uma banca, também é possível fazer uma assinatura do Lance. Para isso, acesse a Lancenet e clique em “Assine”. É importante lembrar que as edições de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais possuem conteúdos diferentes, cada um deles pensado para a região onde é vendido. Se você mora em São Paulo, portanto, não se esqueça de escolher a opção SP no ato da assinatura.

A assinatura semestral do Lance pode ser parcelada em até seis vezes, enquanto a assinatua anual pode ser parcelada em até oito vezes. Além de ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos esportes, você também ganha brindes no ato da assinatura. Aproveite!

Lance SP Jornal Lance SP capital - online

Jornal Lance SP capital

Confira um vídeo sobre uma propaganda do jornal Lance

Pesquisar
Artigos Relacionados