Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE

links patrocinados

O Brasil possui publicações de jornais muito antigas, sendo que alguns impressos permanecem sendo rodados até hoje em dia. Mesmo com todas as mudanças que o tempo manda, veja mais informações sobre como está hoje o Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE.

Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE

Jornal do Comércio PE

A rica história do Jornal do Comércio de Pernambuco

O Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE, antes também chamado de Jornal do Commercio por causa da grafia portuguesa, é um jornal impresso brasileiro que é rodado na cidade do Recife, a capital do Pernambuco. O veículo é antigo, com a sua fundação ocorrendo em abril de 1919, ou seja, com quase 90 anos de história. Por causa de sua tradicionalidade, pode ser considerado um dos jornais de maior credibilidade do território nacional.

Entretanto, apesar de toda a sua trajetória na história do Brasil, ele também se adequou ao que há de mais moderno nos dias de hoje, sendo que possui uma página na Internet onde também faz a divulgação de suas notícias. Sobre o Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE, até ele precisou se adaptar a modernidade dos novos tempos.

Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE

Jornal do Comércio Pernambuco

São várias as editorias mantidas pelo Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE, como Cidades, Esportes, Cultura, Economia, Política, Mundo e Tecnologia, sendo que estes assuntos são cadernos tanto da mídia impressa, como abas na mídia virtual. Tanto o periódico quanto o site acabam se complementando, cada um atingindo um público alvo diferente, já que os jornais estão em fase de queda brusca de vendas.

O mesmo ainda conta com tradicionais suplementos como Classificados, Imóveis, Veículos e as Colunas, que não podem faltar em nenhum grande veículo que se preze, nos tempos atuais. Sobre o Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE, o mesmo continua cobrindo diversos acontecimentos da região do Pernambuco.

Prêmios acumulados ao longo da história

Jornal do Comércio PE Recife

Na história do Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE estão diversos prêmios que os seus jornalistas conquistaram, inclusive o tão cobiçado prêmio Esso de Jornalismo e o Prêmio Dissertificação: Ameaça Global, pela ONU (Organização das Nações Unidas), por diferentes matérias e investigações publicadas. Também tem o recorde de primeiros lugares na premiação Cristina Tavares, exclusiva para veículos daquele estado.

Com as suas categorias de texto, ilustrações, charges e imagens, os prêmios do Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE virtam em várias modalidades, reconhecendo o seu conteúdo, muitas vezes.

Sobre a assinatura do Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE

Assinatura Jornal do Comércio PE

Mesmo quem não tem uma assinatura mensal do Jornal do Comércio PE, RS Recife-PE pode ver a capa do dia por meio de um link diário que aparece no site do veículo. A página está sempre sendo atualizada para dar mais informações aos seus leitores, mas a reportagem de forma mais aprofundada só vai poder ser lida pelos assinantes ou compradores do jornal na banca.

A assinatura do jornal está na faixa dos R$ 49 reais mensais, sendo que o leitor pode escolher uma revista extra para ir junto com o pacote. Por valores maiores ou maiores, há ainda kits.

Pesquisar
Artigos Relacionados