Jornal de Brasília – classificados de veículos

links patrocinados

Jornal de Brasília – classificados de veículos

Mesmo com o avanço tecnológico, aonde os meios de comunicação vêm apresentando crescente melhora devido à tecnologia existe um veículo comunicacional que praticamente não apresentou mudanças nos últimos 50 anos, o jornal, este, desde a sua criação atinge um contingente significativo, levando informações relevantes a milhares de pessoas. Por mais que este apresente a sua versão digital, que na maioria das vezes, representa até o triplo do público que compra o exemplar nas bancas de jornal, os impressos ainda são comercializados com impressionantes números, mostrando assim, a sua importância social.
O Jornal de Brasília é um dos principais jornais do Distrito Federal, com mais de 150 mil leitores diários, estes tem como características marcantes o interesse por compra de carros, educação escolar, esportes, mercado de trabalho e meio ambiente. O que demonstra a variabilidade de assuntos que são tratados nas edições do Jornal de Brasília.

Jornal de Brasília: Classificado de Veículos

Jornal de Brasília – classificados de veículos Jornal impresso

Segundo uma pesquisa realizada pela própria equipe do Jornal de Brasília, 98% dos leitores dos exemplares deste veículo comunicacional o lê com maior interesse no Classificado de Veículos, sendo assim, esta sessão é a mais importante do jornal.
O classificado de Veículos existe tanto na versão impressa, quanto na online, sendo acessada por aproximadamente 147 mil pessoas todos os dias. Na versão online, o classificado de veículos está ordenado de acordo com o estado do comprador, o tipo do veículo (moto, carro ou caminhão), a marca, o modelo, o ano e também o valor que o comprador pretende pagar. Essa forma de organização facilita, e muito, a procura do internauta, pois filtra todas as características que devem estar presentes no automóvel deste.

Jornal de Brasília

Opções de veículos

Se você gostaria de dar uma olhada em todas as opções, isso também é possível, basta não colocar nenhum filtro de pesquisa. A disposição dos carros na sessão geral se dá através da data da postagem do vendedor, os mais novos ficam no início e são acompanhados da marca, do modelo, do preço e também do anunciante (se este é particular ou concessionária).

Classificados

Jornal Brasília Classificados

Além do classificado para veículos, o Jornal de Brasília conta ainda, com classificados para imóveis, apresentando tanto opções de venda, quanto de aluguel, a organização destes é feita por área e valor, de emprego, onde são dispostas vagas para trabalho, estágio, trainee e free lance. Opções como classificado de negócios, pessoais, casas e Cia, Comunicados e Adultos ainda são disponíveis na edição online do Jornal de Brasília.

Vantagem dos classificados

Vantagens dos Classificados de Veículos

A maior vantagem de adquirir um automóvel através dos classificados é a forma de negociação, pois, você pode comprar o veículo direto com o vendedor, sendo possível, portanto que pessoas que tenham o nome sujo ou efetuam trabalho como autônomo, não tendo comprovante de renda mensal efetuem a compra.
Além disso, o classificado de veículos é uma ótima ferramenta para localizar o menor preço do carro que você pretende comprar na sua cidade. Ao adquirir o veículo de outra pessoa, se atente a detalhes como o estado da parte mecânica e elétrica do carro, assim como a documentação deste, verifique se há alguma pendência com os departamentos automotivos governamentais, assim como prestações sem pagar.

Pesquisar
Artigos Relacionados