Jornal DCI São Paulo-SP

links patrocinados

Jornal DCI São Paulo-SP

Jornal DCI São Paulo-SP

O Jornal Diário do Comércio, Indústria e Serviços também conhecido como o DCI São Paulo-SP está no mercado há mais de dez anos.

Na direção das Organizações Sol Panamby, desde o ano de 2002 passou a trazer notícias sobre a economia política e social nacional e internacional, que tenham impacto sobre o cotidiano dos leitores que formam a camada empresarial e executiva.

O jornal que se destaca na capital já ganhou reconhecimento em todo o Brasil e tem circulação nacional com encarte para o estado de São Paulo.

Jornal DCI

Circulação

O veículo no formato tablóide, tem circulação nacional, distribuído em 14 capitais, os seus cadernos diários são em média 40 mil exemplares. A versão distribuída apenas no estado de São Paulo tem circulação em mais de 80 cidades do estado de São Paulo, e tem tiragem de 30 mil exemplares todos os dias.

O perfil do leitor do DCI tem a maioria de leitores do sexo masculino, com idade entre 21 e 50 anos, maioria com ensino superior pertencentes as classes A e B. Outra peculiaridade do diário é que 92% do seu público é assinante.

aplicativo Jornal DCI

Conteúdo

O veículo com conteúdo voltado para a área macroeconômica e política do país, é dividido em cadernos, no primeiro caderno estão as editorias de Política, Política Econômica, Comércio, Legislação, Serviços e Internacional. No segundo caderno as editorias são Finanças, Agronegócios, mercado de capitais, agenda de assembleias, commodities, indicadores e cotações. Esses dois cadernos possuem circulação nacional pois trazem informações dirigidas a todo país.

No terceiro caderno, vinculado no estado de São Paulo também oferece informações sobre Comércio, Indústria, Mercado de capitais, além dos cadernos especiais ‘Agenda Tributária’, ‘Editais de Protestos’ entre outros. Apresenta também os cadernos semanais, como o Shopping News que é um suplemento sobre variedades e traz além dos destaques da semana, temas como Moda, Turismo, Lazer, Bastidores Sociais e Cultura, distribuído toda sexta-feira.

São mais de 20 suplementos especiais, eles tem sua impressão em papel off set, full color, e sua tiragem é diferenciada com cerca de 42 mil exemplares que circulam em todo o território nacional. Alguns dos principais cadernos são: Exportação e Logística, Contabilidade, Padarias, Empresas mais admiradas, Food Service e Hotelaria, Micro e Pequenas Empresas e Turismo de Negócios.

O perfil do leitor do DCI tem a maioria de leitores do sexo masculino, com idade entre 21 e 50 anos, maioria com ensino superior pertencentes às classes A e B. Outra peculiaridade do diário é que 92% do seu público é assinante.

DCI Online

Na página na internet o DCI oferece suporte para os aplicativos usados para acessar o conteúdo do jornal nos Ipads, Androids e Iphones. Além de ter reformulado o designer do site como um todo. Informações para os assinantes e para os novos visitantes de forma organizada e com linguagem acessível, no endereço eletrônico você encontra: opinião, Política econômica, Indústria, Política, Agronegócios, Internacional, Finanças, Serviços, Legislação e Comércio, além de cotações e índices da bolsa.

No mundo virtual ainda conta com o shopping News e com ‘boletim setorial’ que tem circulação diária para mais de 200 mil endereços eletrônicos.

Jornal DCI online Díario comercio, Indústria e Serviços

Jornal DCI São Paulo-SP

Confira um vídeo sobre o Jornal DCI:

Pesquisar
Artigos Relacionados