Jornal da Cidade Aracaju-SE

links patrocinados

Jornal da Cidade Aracaju-SE

Jornal da Cidade Aracaju-SE

Transformar o Jornal da Cidade que é publicado em Aracaju foi um plano de longo período de adaptação, iniciou-se em 1996 e só foi completado em 2005. Este é um dos dois jornais do estado do Sergipe que possuem um portal para informações online. O Jornal da Cidade em seu formato impresso é feito diariamente e o formato online é constantemente atualizado. As notícias são de várias editorias e além das notícias do estado, são também divulgadas notícias do Brasil e do Mundo.

Contato com a redação Jornal da Cidade

No Portal do Jornal da Cidade há um local físico em que os leitores possam se dirigir para falar com os editores e jornalistas que é na sede do Jornal da Cidade que fica na Avenida Antonio Cabral número 1069 em Aracaju.

Na aba de contato, que está bem completa, disponibiliza um formulário de contato em que o leitor preenche com seus dados pessoais como nome completo, e-mail, assunto e a mensagem, podendo ainda enviar uma cópia do contato para seu e-mail e ao ser respondido pela redação receberá o contato via e-mail.

Jornal da Cidade

O que fazer quando preciso uma resposta urgente do Jornal da Cidade?

Caso tenha um assunto mais urgente poderá entrar em contato pelos e-mails disponibilizados ao final da tela de contato em que são divididos por setores do jornal. Mas não são apenas estas formas de contato disponibilizadas pelo jornal, o leitor poderá escolher a opção em que os colaboradores do Jornal da Cidade entram em contato com ele pelo telefone. Para isso basta deixar seu nome completo e telefone. O leitor poderá ainda ele mesmo ligar para os telefones que constam na aba de contato e ter um atendimento mais rápido.

Jornal da Cidade formato impressão disponível Online

Os jornais andam se adaptando às plataformas online e cada um trás alguns recursos disponíveis para os usuários baixarem reportagens, compartilharem com seus amigos e em alguns casos o jornal em seu formato impresso está disponível online em um formato digitalizado para os leitores conferirem as notícias sem abrir mão da tecnologia.

Jornal da Cidade Aracaju - Online

Esta opção de consulta é bastante interessante, afinal alguns leitores não abrem mão de ver as notícias em um jornal no modelo impresso. A área que disponibiliza este jornal de forma digitalizada é bastante completa, arriscamos dizer que é a mais completa dos jornais que já vimos, pois no Jornal da Cidade existem recursos como Zoom, criar marcadores com as cores que o leitor escolhe e ele poderá ainda salvar estas marcações e encaminhar o jornal marcado para seu e-mail. Para isso basta ter uma senha de acesso ao sistema do jornal e poderá fazer o envio de suas seleções do dia.

Assine o Jornal da Cidade.

Para assinar o Jornal da Cidade o leitor pode entrar em contato com a sede do jornal ou ir até o portal e verificar a área de assinaturas, lá poderá solicitar o jornal que será entregue gratuitamente em sua residência ou empresa pelo período de 30 dias. Caso você deseje assinar o Jornal da Cidade terá duas opções de pacotes: A anual e a semestral. A primeira tem o custo de 400 reais, já a segunda o preço cai pela metade e custa apenas 200 reais. Não deixe de conferir estas e outras informações sobre o Jornal da Cidade acessando o seu portal de notícias.

Aracaju- SE Assine o Jornal da Cidade

Confira um vídeo do Precaju no Jornal Da Cidade Online:

Pesquisar
Artigos Relacionados