Jornal Balcão

links patrocinados

Jornal Balcão

Jornal Balcão

O Balcão foi um jornal muito conhecido durante as décadas de 1980 e 1990, quando se destacou no Rio de Janeiro devido à publicação de classificados gratuitos. No final de 2007, o Balcão deixou de ter sua versão impressa produzida, sendo publicado exclusivamente na Internet.

Bom Negócio

Recentemente, o Balcão mudou de nome, e agora é conhecido como Bom Negócio. Apesar de tantas mudanças nos últimos anos, a principal característica do periódico continua sendo a publicação gratuita de anúncios dos mais diversos tipos. Quem deseja anunciar no site precisa apenas realizar um rápido cadastro, selecionar a categoria do produto que deseja negociar e, preferencialmente, incluir também imagens.

Conteúdo

O Bom Negócio se tornou, rapidamente, uma das principais páginas de classificados da Internet brasileira. Atualmente há mais de 1,3 milhão de anúncios no site, com a oferta dos produtos mais variados e preços incríveis. Antes de realizar qualquer compra, pode ser interessante dar uma conferida no site. A navegação, além de tudo, é muito simples.

Ao acessar o Bom Negócio, escolha seu estado no mapa. Você será redirecionado para uma página onde é possível escolher sua região e filtrar ainda mais o conteúdo. O Bom Negócio oferece de tudo para você, de camisas de futebol a apartamentos. Para facilitar ainda mais, no Bom Negócio você tem a opção de navegar por seções específicas, como esportes, imóveis, música, veículos e diversas outras. O Bom Negócio é, sem dúvida, o site de classificados mais simples do Brasil. Eliminar a burocracia é um dos grandes objetivos da equipe da página.

Empregos

Uma das seções com maior número de anúncios no Bom Negócio é a de empregos. Nela, há milhares de anúncios em cada estado, seja de pessoas procurando vagas ou de empresas que oferecem trabalho. Se você está à procura de emprego, o Bom Negócio também é o lugar ideal para você.

Segurança

Assim como outros sites de compra e venda de produtos, o Bom Negócio preza pela segurança de seus consumidores. O site oferece uma série de dicas para que as compras e vendas aconteçam sem problemas. É importante, por exemplo, estar sempre atento a ofertas não realistas, como produtos com preço muito abaixo do normal.

O Bom Negócio recomenda, também, que seus usuários desconfiem de vendedores que enviam links através de email. Outra situação que merece atenção são os vendedores que exigem pagamento antecipado. Se possível, o ideal é que os compradores possam retirar a mercadoria pessoalmente.

Esteja sempre atento a comentários de outros compradores e vendedores, pois eles são uma das principais fontes de informação no Bom Negócio. O site não participa das transações entre os usuários, portanto, os administradores da página não se responsabilizam caso algum cliente apresente queixas sobre os produtos.

Dúvidas

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do site, ou está enfrentando dificuldades para publicar um anúncio, basta acessar o menu “Fale Conosco”, na guia de ajuda do Bom Negócio. É importante inserir seu nome completo e email no formulário, para que a resposta seja enviada corretamente.

Fotos

Confira Fotos sobre Jornal Balcão:

Campanhas Jornal Balcão Distribuição Jornal Balcão Sede Jornal Balcão Anúncios Jornal Balcão

Pesquisar
Artigos Relacionados