Jimbaran 2013

links patrocinados

Sobre Jimbaran 2013

Jimbaran 2013

Jimbaran é uma praia situada na cidade de Bali na Indonésia. É um cenário paradisíaco, Jimbaran é um verdadeiro paraíso natural que quase não foi iexplorado, junta,nete com as praias da região. Jimbaran têm um grande potencial de atração de turistas de todo o mundo, principalmente por causa de suas ondas. Em Jimbaran as ondas são consideradas perfeitas, atraindo também muitos surfistas amadores e profissionais.

O Campeonato Mundial de Surf era realizado naquelas praias

Durante muitos anos a praia de Jimbaran e outras praias da cidade de Bali foram palco do principal campeonato do mundo de surf. Trata-se do WTC, competido pelos maiores profissionais do surf de todo o mundo. Pelas ondas perfeitas, pelo cenário lindo e pela qualidade do vento e da formação das ondas o campeonato foi realizado durante anos em Jumbaram. Desde 1992 o campeonato deixou Jimbaran por causa da segurança tanto dos surfistas quanto dos milhares de visitantes que se aglomeravam em Jimbaran nas datas do campeonato. Isso porque Bali começou a ser muito atacada por terroristas em eventos trágicos para a cidade. A onda de ataques fez com que os organizadores mudassem o local do campeonato, pois seria uma grande concentração de pessoas, talvez, instigando ataques.

Jimbaran continua sendo grande ponto turístico em 2013

Os ataques a Bali diminuiram bastante, e não conseguiram interfirir no potencial turístico da cidade de forma avassaladora. Jimbaran continua sendo um grande atrativo turísco para o ano de 2013, por exemplo. Visitar a cidade de Bali, conhecer a cultura tão diferente da nossa, o forte artesanato, pintura e peças rústicas e suas belas e misteriosas praias não pode deixar de ser um grande roteiro para 2013. Jimbaran tem essa característica misteriosa, uma beleza sem proporções, que parece ter sido desenha por Deus nos mínimos detalhes. Sem dúvida conhecer Jimbaran em 2013 seria uma forma de começar o ano renovado, repleto de beleza e natureza pura.

Procure por pacotes turísticos para visitar Jimbaran em 2013

Nas agências de viagens há pacotes que incluem a cidade de Bali, ficando assim muito simples de planejar a sua viajem e conhecer Bali e Jimbaran em 2013. Os pacotes turísticos para essas regiões tem o preço mais reduzido do que para grandes centros de turismo como países da Europa, por exemplo. Com isso é possível economizar e fazer uma grande viajem, conhecendo um lugar de cultura e beleza singulares.

Antes de viajar a Jimbaran em 2013 você pode conhecer um pouco mais sobre a região

Use a internet para fazer uma pesquisa sobre a região, o seu povo, a cultura, a gastronomia, o clima e as possibilidades de hospedagem e passeios turísticos no local. Você vai se encantar por Jimbaran, com certeza. Saiba tudo sobre o seu destino, escolha seu pacote de viagem e visite Jimbaran em 2013. Um lugar explêndido, que ainda não sofreu de forma forte e imponente, a ação do homem, permanecendo com as suas características naturais. Fato que dá ao lugar ainda mais riqueza aos olhos de quem vê.

Fotos

Confira Fotos sobre Jimbaran 2013:

Praia de Jimbaran 2013 Turismo em Jimbaran 2013 Indonésia, Jimbaran 2013 2013 - Jimbaran

Pesquisar