Jericoacoara Hotéis

links patrocinados

Jericoacoara Hotéis

Jericoacoara Hotéis

Sobre o Jericoacoara Hotéis

Jericoacoara, também conhecida apenas por Jeri, é uma pacífica vila de pescadores situadas na costa Oeste do Estado do Ceará. A cidade se loacaliza a quase três graus abaixo da linha do Equador, sendo que fazem 320 dias de sol por anos. Jeri é considerada uma das mais belas praias do mundo, segundo o jornal Washington Post. Além do mar, há lagoas de ágoa doce, cristalinas e azuis. O mar é calmo e das enormes dunas é possível admirar um dos mais belos pores-do-sol do Brasil.

Jeri é um local turístico, mas está longe de ter a estrutura que conhecemos em outros lugares do mundo. O lugar é para quem quer entrar em contato com a natureza e não para quem busca luxo e modernidade em um lugar bonito. A energia elétrica chegou na vila apenas em 1998. As casas dos moradores do local são simples, feitas de madeira, rodeada por flores e plantas tropicais, as ruas são de areia e o calor prevalece.

Esportes e lazer

O lugar é também escolhido para a prática de esportes náuticos como: windsurf, kitesurf, surf, vela. A vila é basicamente um lugar para relaxar e caminhar pelas praias que circulam a região, praticar sandboard nas dunas, passear a cavalo, praticar yoga, fazer massagens terapêuticas, passear de bicicleta e explorar dunas e lagoas em buggy ou quadriciclo.

Um dos lugares mais visitados é a Duna do Pôr-do-Sol para apreciar o Pôr-do-Sol. O local oferece uma vista panorâmica para Jeri, o Serrote e as dunas. Barracas são montadas na praia para servir cockteis de frutas tropicais. Restaurantes e lanchonetes servem os turistas dia e noite.

Hotéis e acomodações

As acomodações em Jericoacoara são variadas. Agora que o potencial turístico está sendo mais explorado, é possível se acomodar em hotéis com certo luxo. Há alguns que possuem quartos com ar condicionado, serviço de quarto, televisão… a maioria fica próximo às praia, e servem café da manhã, almoço e jantar.

Mas, para quem não pode gastar muito, há pousadas e albergues simples. Eles possuem camas, mas não oferecem demais luxos. Geralmente há ventiladores e televisão. Alguns albergues possuem banheiro coletivo e também há a opção de dividir quartos. Ótimo para quem viaja sozinho e quer fazer novas amizades.

Por fim, a outra opção é acampar. Para os mais aventureiros a atividade também pode receber o chuveiro elétrico, com o pagamento de um camping. Enfim, há acomodações para todos os gostos, com preços pequenos e outros bem salgados. Para acomodar jovens, famílias e crianças.

 

Gip Hotéis e Resorts

Gip Hotéis e Resorts

Viajar e conhecer novos lugares, espairecer, ver novas paisagens e pessoas diferentes, o turismo tem sido um dos maiores movimentadores da economia atual, tanto turismo de negócios, quanto turismo de passeios e entretenimento.

Ao pensar em viajar uma das primeiras coisas que se deve pensar é o local de viagem, tentar coletar o máximo de informações sobre o local visitado, como pontos a serem conhecidos, restaurantes, acessos, como rodovias e aeroportos, quais as atividades possíveis de se praticar e principalmente, suas acomodações, o mais importante é o hotel ou resort em que vai ficar hospedado.

Hoje em dia os hotéis por si só podem ser o motivo da viagem, alguns resorts possuem tantas atrações, conforto e serviços que são em si mesmos os motivos de viagem. Hotéis também possuem o maior numero de serviços. E os hotéis que conseguem agregar serviços e bem estar para o cliente consegue sua lotação para quase o ano todo.

Hotéis e Resorts

Um hotel é muito diferente de um resort. Encravada em meio a lugares paradisíacos sem muito acesso de fatores externos, os resorts, em sua maioria, são locais onde o cliente busca descanso, em viagens tranquilas, familiares, lua de mel. Os serviços oferecidos por estes estabelecimentos são os mais completos possíveis e englobam uma grande gama de opções, de manicure a Chef conceituados. Tudo para que o cliente consiga no próprio estabelecimento, tudo que necessite. Sendo este o motivo de sua viagem. Aproveitar o resort, em algum local que agrade.

Os hotéis são encontrados nos mais variados estilos, lugares, preços e com finalidades especificas. Eles podem servir de simples dormitórios a acomodações de luxo. São muito mais numerosos que os resorts. Os maiores hotéis, normalmente, são cadeias vinculadas de hotéis, e possuem um padrão internacional a ser seguido.

GIP

A rede GIP de hotéis, no coração da Áustria, é um hotel que possui os serviços mais completos e bom preço oferecido aos seus clientes. Trata-se de um hotel classificado como 4 estrelas. Ele possui mais de 50 quartos e oferece tanto quartos para fumantes, quanto para não fumantes e permite animais domésticos. Desde que assinale a preferencia por estes quartos no momento da reserva.

Os quartos possuem acesso a internet, ar condicionado e TV a cabo e frigobar, possui secador, toalhas e roupão nas suítes, também disponibiliza cofre em todos os quartos.

O mais importante é que o hotel oferece sauna, piscina, passeios de bicicletas para explorar a região. Possui ainda sala fitness para aqueles que nao abrem mão de uma academia e, também, salão de beleza. Em sua viagem para Ungarnstrabe, Grosspetersdorf na Áustria, nao deixe de conhecer o GIP.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados