Jennifer Aniston: carreira e principais filmes

links patrocinados

Jennifer Aniston: carreira e principais filmes

Atualmente com 44 anos, a atriz Jennifer Aniston ficou mundialmente conhecida por sua participação na série Friends, onde interpretou Rachel. Embora este tenha sido seu papel principal na carreira, pelo tempo de duração (a série teve dez temporadas) e relevância, a atriz tem um extenso currículo no cinema e na TV. Jennifer Aniston também já produziu e dirigiu filmes para a TV e curtas-metragens.

Biografia de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston: carreira e principais filmes Conheça Jennifer Aniston: carreira e principais filmes

Nascida na Califórnia, Jennifer foi criada em Nova York. Seu pai, John Aniston, chegou a fazer participações em alguns programas de TV, como as séries Days of our lives, Search for tomorrow e Love of life. Aos onze anos, durante o período escolar, Jennifer começou a se interessar por artes cênicas e pintura. Logo que se formou, conseguiu alguns papeis menores em companhias de teatro de Nova York, atividade que conciliava com trabalhos como garçonete e operadora de telemarketing.

De 2000 a 2005, Jennifer Aniston foi casada com o ator Brad Pitt. Atualmente, a atriz namora o cineasta Justin Theroux. Profissionalmente, seu início na televisão aconteceu com a série Molloy, em 1990. No mesmo ano, a atriz participou do filme para TV Camp Cucamonga, além da série Ferris Bueller. Neste mesmo período, esteve em produções como Leprechaun e Quantum Leap. Contudo, todos estes filmes e séries foram grandes fracassos (Leprechaun alcançou algum sucesso, mas foi um filme ridicularizado), e Jennifer este perto de desistir da carreira. Até que veio a oportunidade de fazer testes para atuar em Friends. Foi quando a carreira da atriz finalmente deslanchou.

Confira Jennifer Aniston: carreira e principais filmes

Principais filmes de Jennifer Aniston

Os atores e atrizes de Friends têm o estigma de nunca conseguir se desvincular do personagem interpretado na série. Neste sentido, Jennifer Aniston é provavelmente a atriz mais bem sucedida do grupo. Diferente de atores como Matt LeBlanc (Joey) e Lisa Kudrow (Phoebe), Jennifer Aniston participou de vários filmes de sucesso durante e após Friends. Dentre eles, podemos destacar Paixão de Ocasião (Picture Perfect, 1997), Todo Poderoso (Bruce Almighty, 2003), Quero Ficar com Polly (Along Came Polly, 2004), Marley & Eu (Marley & Me, 2008) e Esposa de Mentirinha (Just Go With It, 2011), dentre vários outros.

Jennifer Aniston: carreira

Estilo

Jennifer Aniston é uma atriz especialista em comédias românticas. Embora seja uma das atrizes mais competentes do gênero na atualidade, Jennifer às vezes é criticada pela falta de versatilidade. Atores como Jim Carrey e Adam Sandler, que contracenaram com Jennifer, já haviam sido criticados pela mesma razão, e surpreenderam com suas participações em dramas (Adam Sandler em “Reign Over Me” e Jim Carrey em “Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças”).

Jennifer Aniston:principais filmes

Próximos filmes

Jennifer Aniston acaba de filmar “Life of Crime”, que ainda não estreou nos cinemas. A atriz também já foi confirmada para “Miss You Already”, que ainda está em fase de pré-produção, e já iniciou as filmagens de “Squirrels to the Nuts”. Até o momento, não há muitas informações sobre estas produções. Com exceção de “Life of Crime”, que deve estrar no final de 2013, os outros filmes só chegarão aos cinemas no ano que vem.

Pesquisar
Artigos Relacionados