JDownloader ubuntu

links patrocinados

Sobre JDownloader ubuntu

JDownloader ubuntu

O JDownloader vem sendo muito procurado pelos usuários de downloads hoje em dia. O JDownloader é reconhecido como o melhor sistema de gerenciamento de downloads disponível na atualidade. Ele é desenvolvido na plataforma Java, por isso acaba se tornando multi-plataformas, dando opção ao usuário de fazer a instalação em qualquer computador que rode com o Linux, o Windows ou com o OSX. O JDownloader pode ser usado também com o Ubuntu, que é um sistema operacional, arquitetado a partir do núcleo Linux e com base no Debian.

Características do uso do JDownloader no Ubuntu

O JDownloader no Ubuntu funciona de forma muito leve e rápida. O que se destaca no JDownloader com o Ubuntu é com certeza a gama de recursos que apresenta e de serviços disponibilizados. Um exemplo é quando o usuário acha uma galeria de fotos ou imagens e deseja baixar todas elas em tamanho normal, sem precisar ficar clicando em uma por uma. O JDownloader no Ubuntu faz isso de forma muito mais prática para o usuário. Da mesma forma acontece quando se quer baixar algumas músicas de serviços de streaming, o JDownloader com o Ubuntu faz isso de forma muito mais simples e rápida.

Com o JDownloader no Ubuntu o usuário tem muitas possibilidades

O JDownloader e Ubuntu juntos são demais. Além de dar suporte a coisas que não são tão conhecidas pelos usuários, ele também suporta vários servidores de arquivos muito populares e usados por todo mundo. Servidores como o MegaUpload, Mediafree, Rapidshare e o YouTube, é claro. Mas esses são apenas alguns exemplos de possibilidades com o JDownloader no Ubuntu no computador. As facilidades dele vão muito mais além do que isso.

É fácil fazer a instalação do JDownloader no Ubuntu

A instalação do software JDownloader no Ubuntu é feita de forma muito simples. Apesar de não aparecer como disponível no Ubuntu em sua central de programas basta adicionar o seu PPA e instalar o JDownloader no Ubuntu. Depois é só seguir passo a passo os processos de instalação e curtir o JDownloader no Ubuntu em seu computador, desfrutando de todas as facilidades que o software apresenta. Para fazer a instalação do JDownloader no Ubuntu o usuário pode usar o “terminal” ou uma interface gráfica, mas com o uso do “terminal” o processo é muito mais fácil. Confira o passo a passo para fazer a instalação em seu computador agora mesmo.

Instalação JDownloader no Ubuntu passo a passo

O primeiro passo é abrir o terminal no Ubuntu. O usuário faz isso apertando a tecla “Super”, que é o logotipo do Windows ou Ubuntu. Depois o usuário deve digitar “terminal” e clicar em “Terminal”. Em seguida deve digitar alguns comandos que podem ser conseguidos em tutoriais na internet. Aí é só esperar a instalação do JDownloader no Ubuntu ser finalizada. Na primeira vez que for abrir o software, ele irá atualizar a entrada e o usuário deverá fazer as configurações básicas, como por exemplo, indicar onde devem ficar salvos os downloads e outras informações deste gênero.

Fotos

Confira Fotos sobre JDownloader ubuntu:

Onde puxar JDownloader ubuntu Lista de download JDownloader ubuntu Onde baixar JDownloader ubuntu Ubuntu JDownloader

Pesquisar
Artigos Relacionados