Jcnet BR Detalhe Policia

Jcnet BR Detalhe Policia

Jcnet BR Detalhe Policia

Toda cidade precisa de pelo menos um jornal que dê conta de informar a população sobre os fatos mais importantes que ocorreram no município e na região. Sem uma boa mídia, as pessoas ficam desinformadas e acabam não conseguindo emitir opiniões bem construídas sobre os assuntos que a cercam, principalmente no que tange à política e à economia.

As pessoas acabam se pautando pela mídia, agendando temas que condizem com aquilo que saiu nos jornais, discutindo assuntos que estão em alta no dia. E isso é saudável quando a pessoa tem capacidade para pensar a respeito. De qualquer forma, é fundamental que a opinião seja dada.

Em Bauru, o impresso mais conhecido se chama Jornal da Cidade de Bauru, ou apenas JC. Ele é encarregado de informar toda a população do município sobre os novos fatos da cidade, da região, do estado, do Brasil e do mundo.

O jornal JC é diário, já tem mais de 40 anos de existência e custa R$ 1,50 nas bancas. A capa é colorida, e seu meio tem espaço para tirinhas de humor, coluna social, e ainda uma parte somente dedicada aos bairros da cidade, na tentativa de incluir os problemas mais locais no jornal.

As páginas do esporte também são coloridas, porque chamam muito a atenção do leitor. A regional, internacional e de cultura idem. Ao todo, o Jornal da Cidade contém 30 páginas (incluindo o serviço de classificados).

Editorias

As editorias do JC são as seguintes: Política, Economia, Geral, Polícia, Bairros, Esportes, Regional, Cultura, Nacional e Internacional. Todas elas podem ser acessadas através do site do Jornal, o JCnet, que está sempre atualizado trazendo as últimas notícias de cada área.

No Jcnet as notícias da Polícia (uma das sessões mais lidas do jornal), por exemplo, ficam organizadas por dia, contendo os títulos em uma lista. Basta o usuário clicar para conseguir ver a matéria completa, algumas vezes com fotos. Confira!

JCNet Cinema

JCNet Cinema

Sobre o JCNet Cinema

O JC net é a versão online do jornal diário “Jornal da Cidade” que circula na cidade de Bauru e em outros 28 municípios da região, do estado de São Paulo. Há também uma sucursal na capital do estado. O JC Net oferece algumas informações a mais das encontradas no jornal impresso, além de um link para ler a versão digital em pdf do jornal.

O Jornal da Cidade é dividido em onze editorias. São elas: Tribuna do Leitor, Geral, Conexão Biz, Política, Economia, Rural, Polícia, Esportes, Cultura / Ao Pé da Letra, Regional e Artes. Ele também é composto pó cadernos especiais: Automercado, Pesca e Lazer, Criança, Recursos Humanos, Bairros, Saúde, Turismo / Gastronomia / Bazar, Ser / Mulher e Reportagens Especiais, além do Classificados.

A sede do JC em Bauru se localiza na Rua Xingu, 4-44, o telefone é (14) 3104-3149. A Sucursal de São Paulo fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2.373, no Jardim Paulistano. Contato pelo fone: (11) 3546-0300.

Cinema

Mas é na editoria de Lazer, dos cadernos especiais que se localiza a programação semanal de cinema. Pelo jornal impresso é possível ler toda a programação, mas é pela internet que o acesso a esta informação é maior.

São exibidas não só a programação de cinemas de Bauru, mas alguns da região também. Como a página é atualizada periodicamente, as informações geralmente estão corretas.

Além de saber quais filmes estão passando, pelo JC Net é possível ler uma sinopse e imprimir a página com todos os horários. Diretor e elenco são informados. Também é possível mandar por e-mail, uma ótima forma de convidar alguém para o cinema.

Por estar conectado na internet, é fácil de sair da página do JC Net para assistir ao trailer do filmes, ou ler as críticas. Assim, a escolha do filme fica ainda mais certeira.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados