JCB Máquinas

links patrocinados

JCB Máquinas

JCB Máquinas

A JCB é uma empresa presente no mundo todo que desenvolve máquinas que auxiliam em construções e na agricultura. Atualmente é a principal fabricante do setor no mundo todo, empregando mais de 7 mil funcionários em quatro continentes e vendendo seus equipamentos em 150 nações através de mais de 1500 distribuidores.

Para conseguir alcançar estes índices, foram necessários 64 anos de existência da JCB. Hoje, existem mais de 300 máquinas diferentes no portfólio da empresa, que disponibiliza um site com os produtos e informações.

Missão da JCB

De acordo com o próprio site da empresa, a missão da JCB é crescer como companhia sempre priorizando inovação, forte e alta performance de seus produtos e soluções para agradar a todos os seus clientes ao redor do mundo.

Contato JCB

O nome real da empresa é JC Bamford Excavators Limited. Para quem quiser entrar em contato com a empresa diretamente pelo telefone, o número é o 01889 590312. Também é possível fazer contato com a empresa pelo site, na sessão “contacte-nos” (para a versão brasileira). Lá você pode selecionar o tipo de máquinas e o modelo que possui ou que deseja comprar, preencher seus dados pessoais e enviar sua mensagem.

Máquinas da JCB

Dentre as máquinas vendidas e produzidas pela JCB estão tratores, escavadoras, compactadores, veículos utilitários, etc. Todas elas são voltadas à agricultura, construção, cuidados com o solo, compactação, perfuração de pedreiras, etc.

No site, a JCB também tem acessórios, equipamentos usados, geradores e consumíveis. As máquinas podem também ser utilizadas na silvicultura, para serviços públicos, para demolição, construção de edifícios, tratamento de terrenos, aeroportos e para o tratamento de resíduos sólidos e reciclagem.

Para ajudar o cliente, a empresa também tem uma sessão chamada Apoio ao Cliente, com links para assistência técnica, disponibilidade de peças, e também um link de soluções para a indústria, separado por ramos de atividade.

JCB Sorocaba

JCB Sorocaba

Sobre a JCB Sorocaba

Sorocaba é uma cidade brasileira que está localizado no interior do Estado de São Paulo. Com uma população de 586.625 habitantes, segundo o último censo demográfico realizado em 2010 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, é a quarta maior cidade do interior do estado, ficando atrás somente das cidades de Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

A cidade foi fundada no dia 15 de agosto de 1654. Uma das curiosidades da cidade é que ela contém a segunda maior malha cicloviário do país, com setenta quilômetros, ficando atrás somente da cidade do Rio de Janeiro.

Existe ainda um projeto para aumentar ainda esta malha, para se tornar a maior rede cicloviária da América Latina, implementando inclusive um sistema de bicicletas públicas, algo parecido com o que existe nas cidades de Barcelona e Paris.

Municípios Limítrofes

Entre Municípios Limítrofes estão as cidades de Porto Feliz, Votorantim, Mairinque, Itu, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Iperó, Alumínio, Capela do Alto, Boituva, Piedade, Ibiúna, Cabreúva e Tatuí. A distância até a capital São Paulo é de 95 quilômetros.

JCB Sorocaba

A JCB é uma fábrica de construção de equipamentos para construção. É considerada uma das mais importantes do mundo no seguimento. A multinacional emprega mais de 7000 pessoas distribuídas em várias cidades do mundo inteiro. Suas máquinas são vendidas em pelo menos 150 mercados diferentes, contando com cerca de 1500 distribuidores.

Com mais de 60 anos de atuação, ela busca sempre investir pesado na pesquisa e desenvolvimento, para manter o prestígio frente aos seus clientes. Atualmente, a multinacional contém fábricas entre as mais avançadas tecnologicamente do mercado.

Recentemente, a JBC lançou uma nova fábrica na cidade brasileira de Sorocaba, que irá produzir escavadeiras modelo JS200. Está previsto nesta unidade a construção de aproximadamente 400 unidades por ano.

Estimasse que a empresa investiu na unidade cerca de 5 milhões de dólares americanos. Entre os objetivos com esta nova unidade está o crescimento constante da multinacional, buscando assim novas opções de mercado, é o que aponta o diretor geral da JBC na América Latina, Carlos Hernández.

Pesquisar
Artigos Relacionados