JC Bauru

JC Bauru

JC Bauru

Sobre o JC Bauru

Bauru é uma cidade brasileira que fica localizada no estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Ela sempre foi destaque pelo fato de ser sempre uma cidade pioneira nas comunicações, como pelo fato de ter sido a primeira emissora de televisão do interior da América Latina.

A televisão foi fundada no ano de 1959, através do jornalista e empresário João Simonetti. O canal continha o nome de TV Bauru Canal 2, representando assim os inícios das atividades de televisão no interior do Brasil.

JC Bauru

JC Bauru é um dos principais jornais da cidade. Ele foi fundado no ano de 1967, e está em atividade até os dias atuais. De circulação diária, o JC Bauru contém ainda um portal de notícias na internet. Através deste portal, o JC Bauru oferece uma gama de notícias todos os dias sobre diversos assuntos.

Notícias e Colunas do JC Bauru

Entre as notícias contidas no site estão Política, Economia, Geral, Polícia, Bairros, Esportes Regional e Cultura. O site do JC Bauru ainda contém colunas dos melhores jornalistas da cidade, como as Politicando, Tribuna do Leitor, Entrelinha, Economia & Negócio, Em Confiança e Horoscopos.

Ainda contém colunas sobre os filmes em cartazes na cidade, Serviços especiais do JC Bauru como JC na escola, Loterias e Atendimento JC. Para os que tem interesse em assinar o jornal diário, no próprio site uma janela para que se possa assinar o JC Bauru. Ele dispõe de várias formas de pagamento, sendo no boleto e no cartão de crédito.

Para Assinar o JC Bauru

As empresas em conta corrente que o JC Bauru opera são as do Itaú, Bradesco, Banespa, Banco do Brasil e Nossa Caixa. Já as empresas de Cartão de Crédito em que o JC opera são as Visa e MasterCard.

Bauru

Bauru é uma cidade que contém cerca de 344 mil habitantes, segundo pesquisa realizada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no ano de 2010. A cidade foi fundada no ano de 1896, no dia 1 de agosto. O IDH, Índice de Desenvolvimento Humano é considerado alto, comparado a várias cidades brasileiras, chegando a 0,825 pontos.

Já o PIB, Produto Interno Bruto, da cidade é de R$ 6 004 116,443, de acordo com pesquisa realizada também pelo IBGE no ano de 2008. o PIB per capita da cidade é de R$ 16.880,91, sendo considerada o sétimo do estado paulista entre as cidades.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados