JBS Bertin

links patrocinados

JBS Bertin

JBS Bertin

Sobre a JBS Bertin

A JBS Bertin é a maior empresa do mundo no setor de processamento e proteína animal. Ela atua nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas. A companhia está presente em todos os continentes e tem suas plataformas de produção e escritórios instalados no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, Rússia, entre outros países.

A empresa destaca por dar acesso a 100% do mercado consumidor, cm 140 unidades de produção em todo o mundo e mais de 120 mil colaboradores que trabalham na busca do sucesso da companhia, sempre levando o espírito empreendedor e o pioneirismo aonde vão.

A JBS se destaca por ser a primeira a se consolidar no mercado frigorífico no Brasil. A sua história conta bom a visão estratégica focada na política de expansão com a internacionalização da companhia em 2005, com a compra da Swift Argentina. Em 2007, a empresa se tornou capital aberto, sendo a primeira do setor a possuir ações na bolsa de valores.

Ela ficou conhecida por incorporar a sua gestão a modernização de todos os setores e priorizar pela qualidade dos produtos e obra prima, bem como a construção de mais e melhores relações com seus parceiros, clientes, colaboradores e a sociedade. A JBS Bertin está atenta a satisfazer os seus acionistas e ainda aos compromissos com questões de responsabilidade social.

Marcas JBS Bertin

Como a JBS é um aglomerado em vários setores, ela possui diferentes marcas. Na área de carnes, o destaque fica por conta da Swift, Apeti, Bertin, Friboi, Organic Beef, Anglo, Tama, Bordon e Herefood. Nos produtos lácteos, as marcas são Vigor, levo, Faixa Azul, Serrabella, Franciscano, Mesa, Amélia e Carmelita.

No setor de couro, latas e biodiesel, a JBS leva a empresa com eu mesmo nome.Na área de colágeno, a marca é a Nova Promf. A JBS está entrando no mercado de vegetais com as marcas Swift e a Anglo.

Encontre JBS Bertin

É possível encontrar a maioria dos produtos dos setores de carnes, lácteos e vegetais nas gôndolas de qualquer supermercado. Os produtos se destacam pela alta qualidade e também pelo preço justo, que sempre agrada o consumidor.

Para os demais produtos da JBS Bertin, é possível encontrar os locais a partir de uma consulta aos escritórios. Para isso, acesse o site da empresa e clique em “localidades”. O site lista todos os escritórios com seus endereços de e-mail e telefone. Na página virtual da companhia, é possível conhecer todas as novidades sobre a JBS e ainda conferir todas as campanhas de responsabilidade social e sustentabilidade que são desenvolvidas.

 

Quem gostaria de um emprego em alguma empresa de porte grande localizada perto de sua residência não deve deixar de ler sobre as oportunidades de trabalho dentro da JBS – Como enviar currículo.

Sobre a empresa em questão

A JBS é uma empresa que trabalha com o processamento de carnes
A empresa oferece vagas em diversos setores

A JBS – Como enviar currículo é uma companhia brasileira que possui vários setores e, por isso, muitos níveis de vagas para todas as escolaridades. A principal tarefa é trabalhar com o processamento de vários tipos de carnes, como a bovina, suína e frango, além de tratar o couro.

A empresa também possui negócios voltados para a fabricação de embalagens de metal e alguns produtos de limpeza e higiene. Nas dicas sobre a JBS – Como enviar currículo, vale ainda lembrar de algumas marcas que fazem parte da empresa, como a Friboi, Swift, Big Frango, Cabana Las Lilas e outras.

JBS – Como enviar currículo pelo site da empresa

Uma das formas mais eficientes sobre a JBS – Como enviar currículo é acessando o site e entrando na parte Trabalhe Conosco. Como eles possuem um processo de seleção em muitas de suas oportunidades de vagas, então vale a pena dar uma olhada no banco de empregos, lembrando que pode estar presente em várias partes do Brasil e também em outros países (Estados Unidos, Itália, Paraguai, Austrália, entre outros).

Clique na parte Conheça Novas Vagas para saber quais setores estão precisando em algumas de suas unidades. Na tabela, as pessoas podem observar a vaga presente com uma descrição do tipo de tarefa a ser desempenhada. Nas dicas sobre a JBS – Como enviar currículo, embaixo ainda dá para acompanhar a cidade e o prazo para a inscrição na vaga.

A empresa está presente em várias cidades do Brasil e também no exterior

Cadastre seu currículo na página

Caso não esteja aberta nenhuma vaga da área em que você tem experiência e está interessado, a dica da JBS – Como enviar currículo é se cadastrar no site. Acesse a opção Deixe Seu Currículo Conosco e crie a sua conta, com uma senha que vai servir como cadastro único. Essa conta será criada para a página do Vagas, que gerencia as oportunidades disponíveis dentro da empresa.

Depois disso, é ainda obrigatório ter uma carta de apresentação, que não passa de uma mensagem que o candidato escreve antes de confirmar o seu registro.

Para enviar um currículo, basta se cadastrar no site da JBS

Vagas disponíveis na empresa JBS – Como enviar currículo

De acordo com o banco de oportunidades da JBS – Como enviar currículo, algumas das vagas presentes já foram Assistente de Loja, Analista Contábil, Analista Fiscal, Gerente de Merchandising, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Produção, Supervisor de Controle de Qualidade, Supervisor de Logística, Técnico Ambiental, Especialista em Gestão e muitos outros cargos.

Como pode ser observado nas dicas sobre a JBS – Como enviar currículo, todas essas oportunidades podem ser encontradas justamente no mesmo local, tanto para nível médio e técnico quanto para o nível superior.

É possível verificar quais vagas estão disponíveis no banco de oportunidades da empresa

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados