Itaucred

links patrocinados

Itaucred

Itaucred

Todos os anos, milhões de brasileiros buscam financiamentos para adquirir carros, imóveis e diversos outros bens. Embora a renda do brasileiro tenha melhorado, muitas vezes ainda é insuficiente para realizar estas compras à vista. Neste momento, o financiamento pode se tornar uma boa alternativa.

Como funciona o financiamento

Uma confusão muito comum é comparar financiamentos com empréstimos. Apesar de o sistema ser parecido, no caso do financiamento as duas partes – a instituição financeira que fornece os recursos e a pessoa que os solicita – devem definir, antes do acordo, qual será o bem financiado.

Após uma análise das possibilidades de pagamento, a instituição fornece o dinheiro para a compra do bem. Quem recebeu este valor se torna devedor da instituição, não da empresa onde adquiriu o bem.

Existem diversas modalidades de financiamentos, com taxas de juros variáveis. Uma das principais instituições financeiras que realizam financiamentos no Brasil é o Banco Itaú, através do sistema Itaucred.

Financiamentos Itaucred

O Itaucred fornece financiamentos como crédito pessoal, crédito consignado, crédito imobiliário, financiamento e leasing de veículos, reformas, viagens e microcrédito. Os planos de pagamento variam, mas geralmente é possível pagar a dívida em até 60 meses.

Para financiar um automóvel, por exemplo, há o financiamento em até 60 meses, com incidência de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), ou o leasing, que pode ser pago em até 72 meses, sem incidência de IOF. O mais importante é sempre analisar com cuidado todas as possibilidades, até encontrar qual melhor se encaixa em seu orçamento e suas necessidades.

Consulte o Itaucred

Na página do Itaucred na Internet, você tem acesso a diversos simuladores de financiamentos e pode ler os contratos de cada um deles. Também é possível, em qualquer posto de atendimento do Itaú, consultar o gerente para descobrir qual o melhor modelo para você. Lembre-se sempre de fazer um bom planejamento antes de solicitar qualquer financiamento, pois eles podem se transformar numa verdadeira dor de cabeça.

Banco Itaú Leasing

Banco Itaú Leasing

Sobre o Banco Itaú Leasing

Empresas, em qualquer setor, precisam constantemente de renovação. Seja em equipamentos que faltam ou que precisam ser renovados, seja na ampliação da sede ou na compra de automóveis para transportar cargas e pessoas, é sempre necessário investir um pouco para se ter retorno.

Mas e quando o investimento é necessário mas não tem dinheiro em caixa para cobri-lo? Nessa situação, o Itaú Leasing resolve para você. O Itaú Leasing é a melhor maneira de adquirir bens para a sua empresa sem comprometer o orçamento, já que é um financiamento a longo prazo com taxas competitivas.

Funciona assim: a empresa em questão escolhe o que quer comprar e negocia tudo o que envolve essa compra com o fornecedor, como preço, instalação e prazo de entrega. Aí o Itaú Leasing entra e compra este bem à vista, para uso imediado, e arrenda para o empresário, que paga em prestações.

O financiamento do bem é de até 100%, e o empresário tem até 180 dias para começar a pagar, com a vantagem de poder fazer grandes negócios com o fornecedor, já que o pagamento para ele será feito à vista pelo banco Itaú.

Prazos Itaú Leasing

O prazo mínimo, para bens de vida útil de até 5 anos, é de 24 meses de operação (ou seja, de pagamento de prestações). Para bens com vida útil acima de 5 anos, é de pelo menos 36 meses. O prazo máximo depende da aprovação de crédito.

Como contratar o Itaú Leasing

Para contratar o serviço do Itaú Leasing e usufruir de todas as vantagens que o banco oferece para a sua empresa, vá até uma agência Itaú e converse com o seu gerente. Ele saberá indicar o melhor plano para você.

Na página online do Itaú Leasing você encontra uma lista com todos os documentos necessários para contratar a operação de leasing. Para conferir a lista e saber mais sobre este serviço, consulte o site do Itaú.

Pesquisar
Artigos Relacionados