Itaú Leasing de Carros

links patrocinados

Sobre Itaú Leasing

Itaú Leasing

O Leasing do banco Itaú é a maneira mais eficaz de se adquirir variados bens, principalmente para empresas, de maneira que não comprometa o fluxo do caixa da empresa. Isso possibilita às empresas as vantagens de se tornarem modernas e mais competitivas no mercado, tendo ainda algumas vantagens com relação aos trâmites fiscais e também operacionais.

Como funciona o Leasing Itaú

O Leasing Itaú é uma alternativa na área de financiamentos, mas o Leasing Itaú é um financiamento que tem prazo longo. Ele é destinado, principalmente, para a aquisição de bens, sejam eles móveis ou então imóveis, sejam novos ou sejam usados, sendo nacionais ou de importação. A empresa que precisa fazer uma aquisição faz a escolha do bem, faz toda a negociação de preço diretamente com o vendedor ou fornecedor, negocia quais serão os prazos para entrega e instalação do bem. Depois disso o banco Itaú compra à vista o bem escolhido pelo cliente. Com isso a empresa pode fazer uso imediato do bem necessário para o seu negócio. O banco então arrenda o bem para o cliente, que faz o pagamento mensal de prestações do Leasing Itaú.

As principais vantagens de optar pelo Leasing Itaú

Para as empresas as vantagens são grandes em optar pelo Leasing Itaú. O pagamento é feito direto com o fornecedor ou vendedor do bem, o banco financia até 100% do valor da aquisição e é um financiamento de longo prazo para pagamento. Além disso no Leasing Itaú não tem a incidência de IOF e as prestações são despesas que podem ser deduzidas para o cálculo do imposto de renda da empresa. A empresa ainda tem o seu capital de giro liberado para outras transações mais urgentes e a empresa ainda pode conseguir desconto na compra do bem porque o fornecedor vai receber o valor à vista. Essas são apenas algumas vantagens que os empresários ganham em fazer o Leasing Itaú para a aquisição de bens.

Os prazos do Itaú Leasing

O prazo mínimo estipulado pelo banco Itaú para as operações de Leasing é de pagamento em 24 meses para aquisição de bens que tenham vida útil estipulada em até 5 anos. Enquadram-se nesses casos os equipamentos para informática em geral e equipamentos de telecomunicações, por exemplo. O prazo de 36 meses é para bens que tenham vida útil estipulada como sendo maior do que 5 anos, como máquinas e alguns equipamentos. Na aprovação do crédito já é liberado um prazo máximo para o cliente.

Como contratar o Leasing Itaú

Para poder contratar o produto Itaú Leasing é necessário que a pessoa ou a empresa seja correntista do banco Itaú e que passa na análise de aprovação de crédito. Se você deseja contratar o Leasing Itaú vá até a sua agência Itaú e converse com o seu gerente. Ele apresentará para você o melhor plano de acordo com as necessidades do momento na sua empresa. Se você preferir, entre antes no site do Itaú e confira mais informações sobre o Leasing Itaú.

Fotos

Confira Fotos sobre Itaú Leasing:

O que é leasing? Vantagens Itaú Leasing Como contratar Itaú Leasing Leasing Itaú

Pesquisar
Artigos Relacionados