iPhone: Como passar fotos para o PC

links patrocinados

Se você é uma daquelas pessoas que não perdem a oportunidade de registrar todos os momentos que julgar ser importantes, você sabe que com os smartphones o processo de registro de fotografias ficou ainda mais fácil e prático, já que não é preciso que você tenha sempre consigo uma câmera digital.

Muitos aparelhos de smartphone hoje em dia fazem fotos tão boas quanto se estas fossem tiradas com câmeras convencionais, isto se deve ao fato de as fabricantes destes aparelhos investirem cada vez mais na resolução e qualidade da câmera de seus aparelhos, para que assim as pessoas possam tira suas fotos quando desejarem.

Recursos diferenciados

Se você tem uma bela paisagem a sua frente e deseja tirar uma foto que seja panorâmica, o registro dessa imagem fica ainda mais complicado, caso você esteja utilizando uma câmera convencional, mas se você estiver utilizando o seu iPhone, você pode contar com o recurso designado para que você tire fotos panorâmicas de qualidade.

Iphone: Como passar fotos para o PC

Além desse recurso, você ainda conta diversos tipos de efeito que podem fazer com que a sua imagem fique ainda melhor, sem importar a iluminação com a qual esta foi tirada, além disso você conta com outros recursos que podem diferenciar os efeitos produzidos em suas fotos, isso oferece mais liberdade para que você escolha suas preferências.

Armazenando as fotos tiradas

Se você tira bastante fotos utilizando o seu iPhone, é importante ressaltar que estas fica armazenadas na memória de seu smartphone, a memória em geral suporta um número grande de fotografias, além disso você pode fazer com que estas estejam armazenadas também em aplicativos especializados em reprodução de imagens, como o Instagram.

iPhone: fotos para o PC

Porém se você é daquele tipo de pessoa que tira a foto, mas gosta de ter acesso a ela no seu computador, saiba que mesmo que você esteja utilizando o seu iPhone, você pode sim contar com a opção de passar todas as imagens salvas em seu smartphone para o seu computador pessoal, muitas pessoas preferem esta opção, já que é mais uma maneira de guardar suas imagens prediletas com segurança.

Passando as fotos do seu iPhone para o seu computador pessoal

A tarefa de passar suas fotos de seu iPhone para o computador não é complicada, se você utiliza o sistema operacional Windows, no momento em que você pluga o aparelho no computador, este já faz o reconhecimento automático, desta maneira ao conectar o cabo de dados do seu smartphone no computador fique atento pois este lhe indicará uma mensagem.

iPhone

Após verificar a mensagem de que o iPhone foi detectado pelo computador você deve clicar na opção de importar fotos e vídeos, dessa maneira, as fotos contidas no seu dispositivo irão aparecer para você, sendo assim basta que você selecione quais deseja salvar e logo após essa seleção clicar na opção “importar”.

Pronto, dessa maneira as suas imagens prediletas poderão agora ser acessadas diretamente de seu computador, sem complicações, além disso esta pode ser uma maneira rápida e fácil de liberar espaço em seu iPhone sempre que for necessário, sem perder nenhuma de suas imagens importantes.

Como passar fotos para o PC

Pesquisar
Artigos Relacionados