Inverno 2013: tendência de esmaltes

links patrocinados

Inverno 2013: tendência de esmaltes

A estação mais fria do ano finalmente chegou, os dias ganharam tons mais cinzentos, gelados com noites ainda mais longas. E para trazer um pouco de alegria para esta estação, a moda trouxe para o inverno os tons coloridos do verão, as cores mais fortes porem alegres estão presentes nas roupas, calçados, maquiagens e também nas unhas. Isso mesmo as unhas que acompanham fielmente as regras da moda, podem ajudar você valorizar ainda mais sua produção, ou não. Por isso fique atento as tendências de esmaltes para o inverno 2013 .

Tendências de esmaltes inverno 2013: cores

A começar pelas cores de esmalte desse inverno, os tons fortes continuam muito em alta, cores como o vermelho que é tradicional e marca registrada da estação deve perdurar também na temporada 2013.

Inverno 2013: tendência de esmaltes Esmaltes 2013

As novidades ficam por conta dos tons de verde, entre eles o esmeralda é um dos mais cotados. O azul que permanece forte desde o inverno passado, o preto em várias nuances, não apenas no esmalte comum, mas na decoração e também nos novos tipos de esmalte que estão no mercado, com aspecto de veludo, de quadro negro entre outros. Os esmaltes em tons de roxo mais escuros também estão muito em alta, e são encontrados em diversas marcas. O esmalte Burngundy também, que é um tom terroso também está sendo muito usado nesse inverno.

Tendências de esmaltes inverno 2013: metalizados

2013 esmaltes tendencias

Além das cores, as maiores novidades dos esmaltes do inverno 2013, são as texturas em que aparecem, o acabamento deles é que traz novos tons e novos estilos para as unhas, esmaltes foscos e cromados são alguns dos mais usados, e ficam lindos principalmente quando combinados aos tons mais frios. Além disso, nesse inverno cores mais discretas como as pastel, estão fora de linha, a tendência dita ao invés da francesinha, a inglesinha, e com muito brilho na ponta ou em algum detalhe da unha.

Tendência do brilho

Cores de esmaltes

E falando em brilho, essa é uma das tendências mais fortes do inverno, o metalizado está presente em esmaltes de vários tons, e os mais cotados, são os dourados, algumas nuances de prata. E se prefere apenas detalhes o novo designer é ombre para unhas, ombre com glitter que traz sofisticação e muito glamour para suas mãos.

Tendências de esmaltes inverno 2013: formato e detalhes

Inverno 2013 cores que estao na moda

Atenção também na hora de modelar as unhas, a tendência para o formato agora é o stiletto, porém só para as unhas compridas, nas unhas curtas o aspecto vai ficar como losango. E os desenhos sempre em harmonia com as cores, esse é o segredo, utilizar os metalizados na decoração é uma ótima aposta. Hora de ousar sem medo na decoração das unhas, nas cores, por isso aproveite os novos tipos de esmalte que estão no mercado e não se preocupe, pois não apenas a noite mas o brilho está super liberado também durante o dia, então não há problema algum em ir para o trabalho com uma unha metalizada.

Pesquisar
Artigos Relacionados