Insinuante Celulares

Insinuante Celulares

Insinuante Celulares

A loja Insinuante pode até ser considerada como as “Casas Bahia” do Nordeste, uma vez que, é a maior rede varejista do Nordeste do Brasil. Ao todo são mais de 220 lojas, distribuídas em todos os estados do Nordeste e no Amazonas. Recentemente, as lojas Insinuante avançaram para a região Sudeste, nos estados do Espírito Santos e Rio de Janeiro.

A empresa também é a maior anunciante do Nordeste do país. Em que há um jovem sempre dizendo a frase: “Aqui, quem manda é você”. São cerca de mil comerciais exibidos na TV por dia, além disso, o grupo conta com a distribuição de tabloides, que chega a quatro milhões por mês.

Departamentos Loja Insinuante

É possível encontrar em qualquer loja Insinuante produtos dos mais diversos, desde os mais populares até os mais sofisticados, e atender não apenas a classe C, mas sim, todas as possíveis classes, como a A e a B. Os departamentos da Insinuante dividem-se em: acessórios automotivos; tudo para o bebê; para beleza e saúde; brinquedos; calçados; cama, mesa e banho; câmeras fotográficas e filmadoras; DVDs; eletrodomésticos, eletro portáteis, eletrônicos; esporte e lazer; flores, ferramenta e jardim; games; informática; livros; perfumaria; relógios; suplementos; tablets; telefonia, e para qualquer outra utilidade doméstica.

Telefonia móvel

No departamento de telefonia das lojas Insinuante é possível encontrar uma grande variedade de celulares, que vão desde os aparelhos mais simples até os mais sofisticados. Os telefones móveis disponibilizados são desbloqueados, e alguns modelos aceitam até dois chips.

A loja apresenta celulares em valores menores que 100 reais, podendo ser dividido em até quatro vezes. Quanto aos valores acima de mil reais, estes podem ser divididos em até 12 vezes, sem juros e no cartão.

A Insinuante oferece ao consumidor a compra via internet. Através do site da loja, é possível indicar a cidade mais próxima, e realizar compras. Os celulares comprados da forma online não tem taxa de frete. Ou seja, o consumidor pode comprar o celular nas lojas Insinuante, dividir em quantas vezes quiser e receber o celular em casa, sem pagar a mais por essa facilidade. Mas essa ausência de frete é válida para celulares acima de 100 reais.

Isso possibilita a compra de mercadorias, principalmente de celulares, por consumidores residentes de locais como a região Sul, Centro-Oeste, ou localizados em alguns estados do Sudeste, em que, ainda não há uma Insinuante próxima.

Histórico da Loja

A Insinuante foi fundada na Bahia, no ano de 1959, pelo pernambucano Antenor Liberal Batista. A proposta inicial era a venda de sapatos. Mas logo os sapatos foram sendo substituídos por eletrodomésticos e móveis. Hoje a loja conta com dezenas de departamentos específicos, apropriada para atender os mais diferentes públicos.

Objetivo da empresa

A meta do atual presidente do grupo Insinuante, Luiz Carlos Batista, é chegar ao segundo lugar de vendas no Brasil, atualmente, posição que ocupa o Magazine Luiza. Hoje, a Insinuante apresenta-se no terceiro lugar do ranking. O objetivo é fazer com que a loja chegue ao Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e expanda o negócio aos poucos nas regiões.

Fotos

Confira Fotos da Insinuante Celulares:

InsinuanteInsinuante
Celulares InsinuanteCelulares Insinuante
Lojas InsinuanteLojas Insinuante

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados