Inscrições Musa do Brasileirão 2010

links patrocinados

Inscrições Musa do Brasileirão 2010

Inscrições Musa do Brasileirão 2010

Nas telas da TV brasileira e em diversas emissoras são exibidos programas ao qual realizam competições para mostrar a beleza feminina e eleger a que mais se destacar. Em que terão possibilidades em ingressar na carreira de modelo fotográfica ou outras oportunidades televisas poderão rolar, que é o caso de algumas assistentes de palco que com o passar do tempo tem a chance de investir em outra carreira.

Atrizes globais como Letícia Spiller antes de atuar foi paquita da Xuxa. No Caldeirão do Huck desde o ano de 2006 tem sido transmitido um quadro competitivo em que selecionam meninas de 18 a 24 anos para participarem do Musa do Brasileirão, no qual elas vêm até o palco para representar seu time de futebol do coração.

Toda candidata do Musa do brasileirão para participar deve ser musa do seu time local, que cada estado ou cidade pode se inscrever diversas garotas pelo fato de possuírem diversos times. E que após a inscrição é feita uma pré seleção para que as mais belas selecionadas terão o privilégio de ir até o Caldeirão do Huck.

Musa do Brasileirao 2010

Musa do Brasileirão 2010

Neste ano de 2010 diversas meninas já passaram pelo processo seletivo do Musa do Brasileirão, ao qual poucas foram as selecionadas para irem até o programa Caldeirão do Huck exibido pela Rede Globo.

Todos os anos, as meninas passam por seleções entre a plateia e uma banca de jurados, que os integrantes do corpo de jurados é escolhido pelo apresentador Luciano Huck.

O concurso Musa do Brasileirão 2010 já está dando o que falar, sendo que a cada processo de seleção as meninas selecionadas fazem um ensaio fotográfico e é postado no site da Globo.com na página do Globo Esporte.

Candidatas Musa do Brasileirão 2010

Inscricao para participar do Musa do Brasileirao

As Candidatas que tiverem vontade de participar do Musa do Brasileirão 2010 deverão ter idade entre 18 e 24 anos e ser a musa do seu respectivo time de torcida.

O Musa do Brasileirão possui abrangência Nacional podendo se inscrever qualquer candidata brasileira de todos os 27 estados. Em agosto será transmitido em rede nacional a competição do Musa do Brasileirão, no palco do Caldeirão do Huck tendo como apresentador Luciano Huck.

O grupo de integrantes que participarão este ano será de 20 candidatas, em que todos os anos mais de 500 inscritas torcem para serem selecionadas para participarem da competição na telinha da Rede Globo. No qual, muitas poderão ter esta chance ou não.

Partcipantes do Musa do Brasileirao 2010

Inscrições Musa do Brasileirão 2010

As inscrições do Musa do Brasileirão 2010 podem ser realizadas diretamente pelo site patrocinador do concurso, a Globo.com na página do Globo Esporte.

Sendo que para realizar sua inscrição a candidata deve ser a Musa do sue time do coração e morar na cidade em que ele é sediado. Contudo, até chegar ao palco do Caldeirão do Huck, as garotas participantes passarão por diversas etapas e somente as melhores qualificadas serão as integrantes da competição televisiva Musa do Brasileirão 2010.

Vencedora do Musa do Brasileirão 2010 Times participantes

Pesquisar