Inferno astral dos signos

links patrocinados

Inferno astral dos signos

O inferno astral é uma má fase que as pessoas devem passar em cada ano e também representa conflitos com algumas pessoas. Confira qual é inferno astral dos signos.

Áries, Touro e Gêmeos

Inferno astral dos signos Conheça o inferno astral dos signos

Áries: o inferno astral dos signos começa para os arianos um mês antes da dará de nascimento. Como se começa uma nova etapa na vida, tendem a ocorrer mudanças um pouco antes de seu aniversário. Desentendimentos com quem é de Peixes podem ocorrer.

Touro: quem nasceu entre os dias 21 de março e 20 de abril são de touro e também tem o inferno astral dos signos, que ocorre principalmente com os arianos. Se a época já não é agradável, não intensifique com brigas.

Gêmeos: já quem é de Gêmeos deve ter brigas desnecessárias com quem é de Touro, servindo justamente o mesmo conselho dos signos acima. Cuidado, principalmente, com que é desse zodíaco na família.

Astral dos signos

Inferno astral dos signos: Câncer, Leão e Virgem

Câncer: como seu inferno astral é Gêmeos, pessoas de Libra devem lidar com essa fase ruim que todos podem passar nessa fase do ano.

Leão: já conhecido por um fundo egoísta em sua personalidade, pode dar trabalho para quem é de Câncer. Na lista do inferno astral dos signos, cuidado com discussões que não levam a nada.

Virgem: se o ciclo de Virgem está acabando para começar outro, leoninos devem ser evitados, pelo menos em assuntos polêmicos, por enquanto.

Signos

Libra, Escorpião e Sagitário

Libra: como já sabemos, Virgem é o problema de Libra quando falamos do inferno astral dos signos. Evite os conflitos sempre pensando antes de fazer qualquer besteira nessa época, sabendo calcular seu período de insatisfação, 30 dias antes da data de seu nascimento.

Escorpião: pessoas de Escorpião são conhecidas por suas desconfiança e instinto de proteção, que algumas vezes até pode se tornar vingativo. No inferno astral dos signos, librianos que se cuidem, por desentendimentos surgirão em certas épocas.

Sagitário: se o inferno astral dos signos diz muito sobre as pessoas, os sagitarianos também podem se conter ao lado de escorpianos. Se a personalidade de ambos já era difícil e diferente, imagina com essa época ruim para sagitário.

Inferno astral dos signos - saiba mais

Inferno astral dos signos: Capricórnio, Aquário e Peixes

Capricórnio: os capricornianos devem saber sobre o inferno astral dos signos, já que sua época ruim é durante todo o mês de dezembro ou sua maior parte, dependendo da data de nascimento. Podem haver conflitos e desencantamentos principalmente com pessoas de Sagitário, tomando cuidado com a relação caso o parceiro tenha esse signo no zodíaco.

Aquário: como inferno astral dos signos está sempre relacionado a uma época anterior a seu nascimento, problemas devem surgir com quem é de Capricórnio nesses 30 dias antes de seu aniversário.

Peixes: pessoas de Peixes pode até ter personalidade mais fácil de lidar, mas tome cuidado com os imprevistos, sendo uma época em que as coisas podem parecer sem solução. Evite discussões com aquarianos nessa época, para não abalar as amizades e relações no trabalho.

Pesquisar
Artigos Relacionados