Implante Capilar

links patrocinados

Implante Capilar

Implante Capilar

Sobre o Implante Capilar

Dizem que é dos carecas que elas gostam mais. Pode até ser verdade, mas muitos homens odeiam quando começam a aparecer aquelas regiões do couro cabeludo por entre os raros fios de cabelo. E a calvície não acontece apenas com homens. Mulheres também podem sofrer desse problema, que, na maioria das vezes, é genético. Para resolver a calvície existe o implante capilar.

Muitas pessoas ainda têm aquela visão de que implante capilar é uma técnica rudimentar e que o resultado é artificial. Ledo engano. A tecnologia fez com que o implante tenha eficiência de, pelo menos, 60% e que os novos fios ‘adaptem-se’ ao couro cabeludo em pouco tempo.

A eficiência de 60% do implante capilar é para quem tem mais de 75 anos. Isso significa que quanto mais jovem, maior a eficácia do tratamento. Em pessoas jovens, a integração capilar chega a 95%.

Como Funciona o Implante Capilar

Primeiramente, a cerca de 7 cm da base do pescoço é escolhida uma área de 12 a 45 cm². Esta será raspada e demarcada e cerca de 10% das unidades foliculares dessa região são colhidas. Após a demarcação da região que receberá o implante capilar, são feitos vários pequenos orifícios, de até 2mm de diâmetro por 4mm de profundidade. Os raios laser podem fazer buracos ainda menores que esses.

As mudas de fios (de quatro a seis mil, dependendo do caso) são colocadas, respeitando a direção de crescimento dos fios naturais. Eles são implantados diretamente nos músculos e glândulas, o que permite que continuem tendo o processo normal de crescimento.

Cirurgia de Implante Capilar

A cirurgia de implante capilar dura cerca de três horas. Depois são aplicados curativos, presos por uma atadura elástica, retirada já no dia seguinte. As únicas recomendações é que o paciente evite sol e exercícios físicos por três semanas.

Poucos dias após a cirurgia de implante capilar, o cabelo implantado cai totalmente e em poucos meses atinge o crescimento normal. Depois de 10 meses é como se o cabelo implantado fosse natural.

Reconstrutor capilar Truss: um novo aliado das mulheres que desejam reestruturar os cabelos

Atualmente é cada vez maior o número de mulheres que buscam estar nas tendências da moda. Assim, é grande também o número de procedimentos para alterar os cabelos, seja para obter os fios mais lisos ou com cores diferenciadas. Porém, esses procedimentos deixam as fibras capilares acabam ficando cada vez mais desgastadas, mesmo que muitas dessas mulheres se preocupem também em manter o cabelo bem cuidado.

Produtos para usar em casa

O reconstrutor capilar Truss é um dos melhores do mercado
O produto é indicado principalmente para quem usa secador e chapinha

Com as químicas empregadas em tratamentos ou colorações capilares, quem tem algum desses procedimentos deve manter a fibra capilar bem cuidada. Com isso, a procura por bons produtos que possam ser utilizados em casa tem aumentado.

Diversidade de produtos

Com tantas opções de produtos no mercado e com finalidades diversas, fica difícil escolher o produto certo para que os cabelos sejam tratados em casa. Quando as pessoas buscam por produtos é comum fazer consultas sobre as marcas disponíveis e também sobre a ação de cada produto. Sendo assim, mais informações a respeito da ação de certos produtos bem como o resultado que se pode esperar de cada um são de extrema importância para quem busca estar com os cabelos sempre bonitos e hidratados.

Com o reconstrutor capilar Truss é possível cuidar dos cabelos em casa

Reconstrutor capilar Truss

Se você está precisando de uma ação mais profunda para obter um cabelo bonito e bem hidratado vale a pena voltar as atenções para o reconstrutor capilar da Truss.

O reconstrutor capilar Truss também é chamado de “uso obrigatório” para as pessoas que precisam hidratar os cabelos quimicamente tratados. Como os cabelos podem ficar opacos e sem brilho, além de tratar os fios o produto ainda tem como uma de suas ações protegê-los do excesso de uso de secadores ou chapinhas, que pelas altas temperaturas podem causar friss e outros danos.

O produto também é chamado de "uso obrigatório"

Benefícios

Este reconstrutor tem ação antioxidante e, ao aplicá-lo nos cabelos, você irá perceber que eles ganharão vida novamente, além do aspecto de bem hidratado e bem cuidado. Sua fórmula é rica em arginina, cisteína e creatina, além de óleo de monoi do Taiti, ômegas essenciais e vitaminas como a Queratina. O produto cumpre bem o que promete e devolve o brilho e maciez aos fios danificados, além de não deixar os cabelos pesados ou secos demais. Entretanto, por se tratar de um produto que é utilizado em salões de beleza, ele é um pouco mais difícil de ser adquirido. É mais comum encontrar em lojas virtuais.

É comum encontrar esse produto em lojas virtuais de cosméticos

Pesquisar
Artigos Relacionados