Imperdível

links patrocinados

Imperdível

Imperdível

Sobre o Imperdível

Se você quer aproveitar as ofertas em sites de compras coletivas, mas não possui um cartão de crédito, uma opção é procurar sites como o Imperdível, que possui outras formas de pagamento.

A compra pode ser feita através de pagamento pelo PagSeguro, Mercado Pago, pelos cartões de crédito Visa HiperCard, MasterCard, Amex Diners e Aura ou por débito online nos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Unibanco, Banco Real e BanRisul.

Descontos Imperdível

Imperdível é um site de compras coletivas presente em 29 cidades espalhadas por todas as regiões do Brasil, oferecendo descontos em restaurantes, lanchonetes, spas, salões de beleza, shows, entre outros estabelecimentos.

Aracaju, Balneário Camboriú, Belém, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Ribeirão Preto, Teresina, Uberlândia, Niterói, Rio de Janeiro, Campo Grande, Porto Alegre e Manaus são só alguns exemplos das cidades em que atua.

O sistema do Imperdível é o mesmo de outros sites: ele anuncia as ofertas que são ativadas quando um número mínimo de compras é atingido. No caso desse número não ser alcançado, o site devolve o seu dinheiro.

Imperdivel Compra Coletiva

Imperdível – Compra coletiva

Desde o fim da União Soviética, inicio da hegemonia norte-americana, o consumismo tornou-se uma praga em todo o mundo. A necessidade da compra de qualquer produto ou serviço está presente em qualquer ser humano, de qualquer país. Devido o advento da internet, a comercialização de mercadorias transformou-se em algo rápido e simples, assim surgiram alguns sites denominados de e-commerce. Um exemplo desse tipo de comércio é o portal de compra coletiva, uma maneira veloz de adquirir produtos e serviços da cidade onde o cliente mora.

Histórias das compras coletivas

Os portais de compras coletivas vieram para alimentar o sistema capitalista, que está cada vez mais regendo o mundo. Com descontos que chegam a até 90%, esse tipo de comércio já atrai vários investidores e consumidores desde o ano de 2008, nos Estados Unidos. O primeiro site de compras coletivas a surgir foi o Groupon, que teve como sua primeira oferta a venda de uma pizza com 50% de desconto. Após alguns meses de sucesso, o administrador da empresa decidiu expandir seu comércio para outras cidades, além de Chicago, a sede do portal. Assim, municípios como o de Nova York e Boston foram privilegiados com as ofertas de restaurantes, bares, casa noturnas, lojas de departamento e muito mais.

E-commerce em outros países

Com a crise econômica de 2008, principalmente o continente europeu começou a diminuir seus gastos. Assim, alguns sites de compras coletivas aproveitaram a oportunidade para fazer parcerias com as principais empresas da Europa para distribuir descontos jamais vistos no velho continente. Devido ao sucesso europeu, alguns sites foram fundados na Ásia e na América Latina, o mais novo e desenvolvido mercado para esse tipo de comércio. O primeiro país a receber um portal de compras coletivas na América Latina foi o Brasil e não demorou muito para que o e-commerce se tornasse uma mania nacional. A partir do final do ano de 2009 e início de 2010 alguns sites dessa área do comércio surgiram em território brasileiro, sendo o maior exemplo o Peixe Urbano, o primeiro portal de compras coletivas essencialmente tupiniquim.

Como comprar

A forma simples e rápida de comprar mercadorias e adquirir serviços é o principal trunfo dos sites de compras coletivas. Apesar da facilidade, esse comércio possui algumas regras que devem ser seguidas para que não haja enganos na hora da aquisição. A principal norma, existente na maioria dos portais, é o número de vendas estabelecido para cada compra, assim as empresas parceiras também ganham seu lucro. Caso essa cifra não seja atingida e o cliente tenha clicado nela, ele não terá prejuízos financeiros, pois a oferta será cancelada. Outra norma importante é o tempo máximo que um produto pode ficar no site, algo que varia de um a três dias.

Para receber emails e comprar mercadorias dos portais, o indivíduo precisa preencher um cadastro, clicar em uma oferta, esperar o número de vendas ser atingido e, finalmente, imprimir o seu cupom de desconto. Sempre relevante lembrar a importância de conferir a validade de seu cupom e ler as instruções e regras de cada site.

Imperdível – Compra coletiva

Independente da cidade em que você mora, provavelmente o site de compras coletivas ‘Imperdível’ possui descontos para os melhores estabelecimentos do município. Para comprar produtos de qualidade e conhecer os lugares mais mágicos de sua cidade, basta preencher um cadastramento no ‘Imperdível’ e aproveitar as ofertas. A aquisição de mercadorias pode ser feito pelos cartões da Mastercard, American Express, Banco do Brasil, Visa e Bradesco.

Fotos

Confira Fotos sobre Imperdivel Compra Coletiva:

Sobre Imperdivel Compra Coletiva Ofertas Imperdivel Compra Coletiva Promoções Imperdivel Compra Coletiva Como comprar Imperdivel Compra Coletiva

Pesquisar
Artigos Relacionados