IFA 2014

links patrocinados

IFA 2014

IFA 2014.

O que é a IFA e onde ela ocorre

A IFA 2014 – Intenationale Funkausstellung Berlin (Exibição Internacional de Berlin) é um evento de tecnologia que se destaca como um dos maiores em todo o continente europeu. Apesar de mostrar as maiores novidades no mundo atual, ela é uma feira bastante antiga, com sua primeira edição datada do ana de 1924. Naquela época, muitos protótipos eram mostrados, tendo uma grande pausa por causa da Segunda Guerra Mundial.

IFA 2014 Confira IFA 2014

Foi somente na década de 70 que o evento volta a ocorrer na capital da Alemanha, sendo que atualmente conta com milhares de marcas e produtos sendo expostos de forma anual. A IFA 2014 vai possui diversas novidades quando o assunto são os tablets, computadores, televisores, smartphone e outros aparelhos de tecnologia.

Confira o IFA 2014

Empresas que podem aparecer com novidades no IFA 2014: Samsung

Existem rumores de que algumas empresas já estariam se preparando para mostrar produtos inéditos no IFA 2014, como é o caso da sul-coreana Samsung. Vai ser nessa festividade que a corporação pode apresentar seu mais novo smartphone, o Galaxy Note 4. Também há previsão de serem levados impressoras, tablets e câmeras fotográficas.

É no local que relógio inteligente da marca também pode ser apresentado a mídia e público, assim como o seu protótipo de óculos inteligente, o Gear Glass, e o novo do smartphone Galaxy Alpha, primeiro da Samsung com corpo feito em metal. Mas além dela, outras empresas estarão na IFA 2014.

IFA

Sobre o que pode aparecer de novidade da Sony e da LG

A japonesa Sony também está cotada para aparecer nos dias de apresentação da IFA 2014, sendo que a amostra de seus novos celulares inteligentes é o mais garantido a acontecer na exibição internacional. Com todos os olhares voltados para a feira de tecnologia, o novo Xperia Z3 deve aparecer, além de uma outra opção de gadget, o se próprio relógio inteligente.

Já a também asiática LG é uma das empresas conhecidas por lançar grandes produtos durante essa exibição da cidade de Berlin, o que não deve ser diferente na IFA 2014. Ainda não há muitas informações sobre o que a marca, também da Coreia do Sul, está planejando para essa edição. Entretanto, televisores com maior qualidade de imagem, como a 4k, devem ser trazidos.

IFA 2014 - saiba mais

IFA 2014: mais informações sobre o evento

Outras empresas que também devem aparecer na feira da IFA 2014 é a Microsoft de Bill Gates, a chinesa Huawei, a recém comprada Morotola, além da Philips, Asus, Panasonic e Toshiba. Todos estarão mostrando seus aparelhos e, ao mesmo tempo, concorrendo para que estejam no caminho certo para a conquista do público consumidor.

A data em que a Exibição Internacional de Berlin vai ocorrer é entre 5 (quarta) e 10 (segunda) de outubro. Além dos aparelhos como Tvs inteligentes, celulares, gadgets diversos, câmeras de fotografia e outras tecnologias, softwares e sistemas operacionais também podem mostrar suas novidades no IFA 2014. Um exemplo é o novo Android desenvolvido para compor o smartwatch da Sansumg, o Android Wear.

Pesquisar
Artigos Relacionados