IAMSPE Residência Médica 2010

links patrocinados

Residencia medica 2013

IAMSPE Residência Médica 2010

O curso de medicina no Brasil atualmente é um dos mais procurados por quem quer ingressar no ensino superior, sonha em exercer a medicina e ainda sair da universidade como um profissional que terá boa remuneração. Mas para isso os estudantes devem passar pela prova bastante concorrida de vestibular, passar de cinco a seis anos no curso integral na universidade e ainda cumprir ao requisito de residência médica para obtenção do diploma. O IAMSPE, ou Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo oferece vagas aos estudantes que queiram fazer residência médica na instituição.

IAMSPE: Seleção para residência médica em 2010

Iamspe Residencia Medica

No ano de 2010 o IAMSPE promoveu um teste de seleção para residência médica para ser cumprida no Hospital do Servidor Público Estadual, na capital São Paulo, para isto, ofereceu oito vagas a serem preenchidas pelos estudantes de medicina devidamente inscritos. O processo seletivo ocorreu ainda no primeiro semestre 2010 para possibilitar o bom andamento da grade de estudos dos futuros médicos e médicas. A prova do IAMSPE de residência médica 2010 tinha como primeira etapa um exame porescrito, onde o candidato deveria demonstrar seus conhecimentos até então adquiridos na área médica. Na segunda etapa da seleção do IAMSPE de residência médica em 2010 foram analisados os currículos dos pretendentes à vaga, sendo que a terceira e última etapa da IAMSPE residência médica 2010 foi uma entrevista. Somente passando por essas três etapas é que os candidatos puderam ser escolhidos para assumir a vaga de residência médica 2010.

IAMSPE: documentação para residência médica em 2010

Iamspe 2010

OS candidatos que se inscreveram para o IAMSPE para fazer residência médica em 2010 deveriam estar cientes de toda documentação necessária exigida para que pudessem tomar conta da vaga, uma vez que esse procedimento é visto com seriedade, já que os estudantes e futuros médicos e médicas vão tratar diretamente da vida de pacientes. Para isso o candidato deveria apresentar ao IAMSPE em 2010 a foto cópia ou então o currículo original, seu histórico durante a graduação, seu certificado de comprovação de residência médica, assim como cursos extra currículo e trabalhos acadêmicos.

Áreas das vagas do IAMSPE em 2010

Iamspe 2013

Na grande área da saúde está o curso de medicina e dentro desse grupo existem diversas especialidades em que um profissional pode atuar. Para a residência médica do IAMSPE 2010 foram ofertadas especialidades como Cardiologia (para tratar de patologias que envolvam o coração), Cirurgia de Coluna, Imunologia, Alergia, Pneumologia e Medicina Intensa. Ao ser selecionado pela equipe do IAMSPE 2010 o estudantes teria direito a uma bolsa auxilio de residência médica aproximadamente R$2 mil.

Saiba mais sobre o IAMSPE – São Paulo

Caso tenha interesse em fazer residência médica no IAMSPE ou saber mais como funciona essa importante e renomada instituição acesse o site ou ligue para o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo. São aproximadamente 40 especialidades que o instituto atende, como por exemplo, geriatria, neurocirurgia, endoscopia, urologia, odontologia, ginecologia, cirurgia vascular, endocrinologia, hemoterapia, dermatologia, ortopedia, oftalmologia, psiquiatria, nefrologia, neonatologia, clínica pediátrica, hematologia, anestesiologia, cirurgia cardíaca, psicologia, oncologia, neurologia clínica, entre outras.

Servicos do Iamspe Profissionais do Iamspe

Pesquisar