Iadenet Copasa 2014

links patrocinados

Iadenet Copasa 2014

O processo seletivo da Iadenet Copasa 2014 já teve o seu resultado liberado, para verificar se você foi aprovado ou não, basta preencher os campos de CPF e senha (esta senha é gerada na hora da inscrição no concurso), foram 1.099 candidatos inscritos para o cargo de Administração de Empresas, 1.000 candidatos inscritos para o cargo de Advocacia, 358 candidatos inscritos para o cargo de Análise de Sistemas, 145 inscritos para o cargo de Biblioteconomia, 900 inscritos para o cargo de Biologia, 397 candidatos inscritos para o cargo de Ciências Contábeis, 166 inscritos para o cargo de Economia, 583 candidatos para Analista de Meio Ambiente, 509 pretendentes do cargo de Engenharia Civil, 75 candidatos de Engenharia de Controle e Automação, 142 inscritos para Engenharia de Telecomunicação, 167 candidatos se inscreveram para Engenharia Elétrica, 158 para o cargo de Engenharia Mecânica, 732 inscritos para Fisioterapia, 49 inscritos em Hidrogeologia, 45 inscritos em Hidrologia, 400 candidatos para Psicologia, 405 candidatos para o cargo Química.

Confira mais

Iadenet Copasa 2014 Iadenet Copasa

28 inscritos para Eletricista de Manutenção de Equipamentos (Departamento Operacional Centro-Oeste), 24 inscritos para Eletricista de Manutenção de Equipamentos (Departamento Operacional Leste), 13 inscritos para Eletricista de Manutenção de Equipamentos (Departamento Operacional Nordeste), 33 inscritos para Eletricista de Manutenção de Equipamentos (Departamento Operacional Oeste), 22 inscritos para Eletricista de Manutenção de Equipamentos (Departamento Operacional Sudeste) e 27 inscritos para Eletricista de Manutenção de Equipamentos (Departamento Operacional Sul), 30 inscritos para Mecânica de Manutenção de Equipamentos, 2.512 inscritos para Auxiliar de Serviço de Saneamento (em distintas regiões e municípios nacionais), 7.728 inscritos para o cargo de Operador de Telemarketing, 60 inscritos como Perfurador de Poços, 32 inscritos no cargo de Técnico em Projetos de Obras, 219 inscritos para Técnico em Eletrônica, 202 para Técnico em Eletricidade, 235 inscritos como Técnico em Mecânica e 343 inscritos como Técnico em Química, totalizando, 29.102 inscritos para todas as vagas ofertadas.

Iadenet Copasa 2014 - saiba mais

Focando nos Estudos

Focar em estudar é muito difícil, ainda mais se optamos por estudar em casa, pois há muitos pontos de distração, entretanto, existem algumas dicas que auxiliam no processo de concentração, a primeira destas, é separar um canto apenas para os estudos, nada de estudar deitado na cama ou no sofá da sala, coloque uma mesa em um local arejado e silencioso, a segunda dica é o regramento, se policie a estudar sempre durante um horário X, sente na sua mesa de estudo e só saia de lá depois que este tempo se acabar e, por fim, trabalhe o seu pensamento, transformando-o em determinação, se manter determinado é fundamental.

Iadenet

Leve no Dia da Prova

Documento de identificação, comprovante de inscrição e de ensalamento, 3 canetas esferográficas de cor preta, 1 garrafa transparente de água e um lanche como uma fruta ou uma barrinha de cereal.

Iadenet Copasa 2014 - confira

<h2Pegadinhas

É fundamental que você se concentre no dia da prova, pois os concursos públicos são cheios das famosas pegadinhas, não deixe que estas te pegue, leia toda a prova muito atento e se esforce no quesito interpretação.

Iadenet Copanor

O IADE é uma empresa responsável por processos de seleção dos mais variados tipos, tendo sido fundado no ano de 1991 e virou referência no mercado pela sua qualidade e eficiência. O foco da empresa é o ingresso de candidatos em cargos públicos em geral ou ainda em instituições de nível superior. A atuação da empresa já se deu em vários estados do país, como, por exemplo, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros.

O IADE valoriza principalmente os profissionais que elaboram as provas, visto que escolhem pessoas com grande experiência na área, titulados nacional ou internacionalmente, fazendo com que o conteúdo cobrado esteja de acordo com o que o cliente deseja ser o foco exigido. Ou seja, cada prova é única e tem como base não apenas a bibliografia mais indicada, mas a realidade única da empresa e o profissional ideal que o cliente procura.

Outro destaque da marca é seu sistema prático, desde o início de cadastro dos candidatos e definição das turmas e locais de prova, até mesmo a parte de processamento dos dados, comparação de gabaritos e questões, possíveis anulações (embora sejam raras). A parte de apurar os resultados, publicar a classificação, entre outras partes finais do concurso também são acompanhadas com extrema importância pela empresa. No site oficial, você encontra a seção de contato que irá direcioná-lo para escrever um email sobre o tipo de serviço que deseja contratar, sendo que a resposta deve vir muito rapidamente, dependendo apenas da avaliação do pedido (se é um teste de grande porte), cálculo de cobrança e também de quantidade de pessoal necessária para se investir naquele processo específico.

Mais informações

A consultoria do IADE é permanente, não estando limitada à publicação do edital, sendo que o cliente está informado sobre o processo constantemente, na elaboração das provas, com relatos e até mesmo relatórios sobre o perfil médio dos candidatos, entre outros tipos de serviços que ele possa exigir. Também é possível que o cliente prefira que o IADE assuma completamente o processo, sem supervisão alguma por parte da empresa contratante – ainda assim nesses casos, há uma comunicação entre as partes.

A principal parte do processo, a formulação do edital, não pode ter falha alguma e sempre prezar pela segurança dos candidatos e dos dados privados destes, bem como fortalecer a contratação por parte da empresa. É um contrato feito com centenas (ou milhares) de pessoas, sendo que no final apenas uma será selecionada. Não pode ter ambigüidades ou interpretações subjetivas em um documento oficial e de importância como esse.

Um dos concursos mais importantes realizados pela empresa foi o da Copanor, que é a sigla para Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais, uma empresa pública e de extrema relevância tanto no cenário estadual como nacional, subsidiada pela Copasa e criada pelo Governo de Minas, fazendo a cobertura de mais de noventa municípios. Atualmente são mais de duzentos e vinte mil beneficiados pelo tratamento de água e esgoto naquelas regiões, principalmente em cidades menores que possuem até cinco mil habitantes.

Fotos

Confira Fotos da Iadenet Copanor:

Iadenet CopanorIadenet Copanor
IADEIADE
CopanorCopanor

Pesquisar