Hyundai hb20 2013: preço, consumo e fotos

links patrocinados

Hyundai hb20 2013: preço, consumo e fotos

Hyundai hb20 2013: preço, consumo e fotos

A cada ano algumas modificações são feitas nos modelos de automóveis e as montadoras fazem diversas feiras e apresentações para mostrar os detalhes que aprimoraram ou adaptaram nos veículos dos anos anteriores.

Novos modelos Hyundai e adaptações que são feitas nos automóveis a cada geração

Algumas empresas também mudam completamente os veículos tornando esporte um carro que era considerado de passeio, sendo assim nunca se sabe o que irá mudar nos modelos a serem lançados antes que os protótipos sejam finalizados e apresentados à mídia.
A Hyundai é uma montadora sul-coreana que sempre atualiza os modelos e torna-os melhores para o uso de seus motoristas, sendo que as fotos e ficha técnica dos veículos são apresentados e disponibilizados no site da empresa.

Modelos de carro Hyundai

Mudanças no HB20 feitas no modelo de 2013

A proposta de reformulação do HB20 modelo 2013 fora acabar com o reinado do Gol que já dura há anos em sua versão Hatch. O modelo 2013 do HB20 está sendo produzido no Brasil e já pode ser encontrado nas concessionárias do país. Logo que chegou ao foco da mídia o HB20 fez muito sucesso, mas a montadora não contou com um grande número de encomendas e não conseguiu suprir a demanda do mercado, sendo assim perdeu alguns clientes por causa da demora para entregar o veículo que era de 30 a 120 dias.

Concorrência do HB20 em 2013 – o Chevrolet Onix

Um modelo semelhante que foi lançado pela Chevrolet, com a mesma proposta de destronar o Gol, foi o preferido pelos clientes que não adquiriram do HB20, mas a empresa também não conseguiu atender toda a demanda – que foi aumentada por conta da baixa do IPI- e logo sucumbiu e os compradores deveriam esperar entre 30 a 120 dias por seu automóvel. Inicialmente o HB20 foi lançado em sua versão Hatch e custa em torno de 32 mil reais, em março será comercializada a versão sedã que custará aproximadamente 2 mil reais a mais que na versão Hatch. Dentro destes formatos serão lançadas diversas versões que terão o preço adequado aos benefícios do modelo, por exemplo, dependendo da motorização e acessórios o preço ficará mais elevado.

Informações sobre o Hyundai HB20

Mais informações sobre o Hyundai HB20

Na internet já se especula como será composta e quais serão as características da versão sedã, mas ainda não se têm 100% de certeza quanto a isto. Os modelos da Hyundai HB20 foram testados em meados de 2012 pelo Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – e foi constatado que o HB20 é uma ótima opção para você que deseja economizar, pois os modelos com cambio manual de cinco marchas Dio HB20 mostraram melhor desempenho tanto na cidade quanto na estrada.

Hyundai hb20 2013 Modelos de carro Hyundai- HB20

Hyundai Genesis 2014: preço, ficha técnica e fotos

A Hyundai Motor Company é uma montadora com origem na Coreia do Sul, que atualmente está presente em todos os continentes do planeta. Fundada em 1967, a montadora inicialmente funcionou em parceria com a Ford, principalmente no segmento de viaturas. O primeiro modelo exclusivo da Hyundai foi criado apenas em 1974. Era o Pony, um compacto que, dois anos após sua criação, foi o primeiro veículo da montadora a ser exportado.

Na década de 1980, a Hyundai se estabeleceu nos Estados Unidos e, a partir daí, iniciou uma expansão global de maneira rápida e eficiente.

Hyundai no Brasil

Hyundai Genesis 2014: preço, ficha técnica e fotos Hyundai Genesis 2014: preço

Os modelos da Hyundai já existem no Brasil há alguns anos, chegando até aqui através de importação. O Grupo Caoa, conhecido por ser o principal distribuidor da Ford no país, é o responsável por trazer os modelos da Hyundai para o Brasil.

Em 2012, a montadora sul-coreana inaugurou uma fábrica própria no país, na cidade de Piracicaba, no interior paulista. Por aqui é produzido o HB20, em suas três versões. Com o barateamento propiciado pela produção nacional, o HB20 rapidamente se tornou um dos maiores sucessos comerciais de 2013. Devido a isso, a Hyundai pretende expandir sua produção de veículos no Brasil, embora não haja uma previsão concreta de quando isso acontecerá. Por enquanto, o único modelo nacional é mesmo o HB20. Contudo, a Hyundai também traz vários outros modelos para o país, como o Hyundai Genesis 2014, que já está disponível nas concessionárias da marca.

Hyundai Genesis 2014: preço

Características do Hyundai Genesis 2014

A versão de 2014 do Hyundai Genesis foi apresentada somente no final de novembro de 2013. O modelo é o primeiro da Hyundai a utilizar um novo conceito em design, que foi batizado de Escultura Fluida 2.0. Neste ano, o Hyundai Genesis ganhará muita importância no catálogo da montadora, sendo pela primeira vez comercializado na Europa.

Em relação à versão anterior, o Hyundai Genesis 2014 se mostra muito mais sofisticado e maior em dimensões. Com a nova carroceria, o modelo apresenta um maior conforto interno. Para termos uma ideia das mudanças no interior, a versão de 2013 comportava 3,7 litros de objetos pequenos na cabine. Agora, este número é de 26,9 litros. O porta-malas também é mais do que satisfatório, com capacidade para até 493 litros.

Hyundai Genesis 2014: preço, ficha técnica

Equipamentos do Hyundai Genesis 2014

A O Equipamentos do Hyundai Genesis 2014 também se destaca pela tecnologia. O novo modelo possui, por exemplo, piloto automático adaptativo, alerta para pontos cegos, sistema automático de estacionamento, sistema contra capotamento e muito mais. O interior do modelo é extremamente bonito e funcional.

Em relação ao motor, o Hyundai Genesis 2014 também não deixa a desejar. O modelo vem com um 3.0 V6, com 257 cavalos de potência, para a versão de entrada. O top de linha terá uma motorização 5.0 V8, com 425 cavalos de potência.

Conheça Hyundai Genesis 2014: preço, ficha técnica e fotos

Preço

O preço do Hyundai Genesis 2014 ainda não foi definido para o mercado brasileiro. Como o veículo só chegará por aqui através de importação, seu preço deve flutuar consideravelmente, de acordo com o dólar.

Pesquisar
Artigos Relacionados