Hypermarcas Goiânia

links patrocinados

Hypermarcas Goiânia

Hypermarcas Goiânia

O homem moderno necessita sempre ter sua higiene, alimentação, saúde e a limpeza de seu lar em ordem. Para isso, ele precisa consumir e adquirir produtos de qualidade relacionados a esses setores. Além disso, as mercadorias compradas para alimentar a família, os medicamentos e os produtos de limpeza precisam ter um preço razoável. Pensando nisso que foi criada a Hypermarcas, uma empresa especializada em produtos que agreguem as áreas da higiene, limpeza, medicação e alimentícia.

Sobre a companhia

Com o slogan ‘A marca das marcas’, a Hypermarcas consegue reunir mais de 50 produtos para auxiliar no cotidiano de seus clientes. Desde 2001 no mercado e com sede na cidade de São Paulo, a empresa é comandada pela Igarapava Participações S.A, pela Maiorem S.A de C.V e também pelos empresários Claudio Bergamo, Nelson José de Mello e Marcelo Henrique Limírio Gonçalves. Devido suas estratégias aos adquirir novas marcas e o marketing agressivo, a Hypermarcas tornou-se a maior companhia nos setores farmacêuticos e de bens de consumo do Brasil.

História da Hypermarcas

Inicialmente como nome de Prátika Industrial Ltda. a empresa logo em 2002 foi recomprada por João Alves de Queiroz Filho e ele decidiu investir todo seu capital em sua principal marca a esponja de aço Assolan. Com isso, após alguns meses outras companhias foram adquiridas como a Brilms e a Help, ambas parte do segmento de lãs de aço. Devido ao crescimento rápido, João construiu um novo centro de distribuição localizado na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. No ano de 2003, a Hypermarcas expandiu seus horizontes e começou a comercializar esponjas sintéticas e outros produtos relacionados à limpeza de superfícies.

Em fevereiro de 2005 a empresa deu início nas atividades direcionadas ao setor de detergentes em pó, após a compra de duas novas companhias, a Distribuidora Clean Ltda. e a Quimivale Industrial Ltda. Sempre focados na inovação e no desenvolvimento do grupo, a Hypermarcas voltou-se para a área alimentícia e adquiriu as marcas Salsaretti, PuroPurê e Etti, totalmente voltadas para a industrialização de vegetais e extratos de tomate. Entre os anos de 2005 e 2012, a empresa comprou cerca de 40 marcas e, atualmente, é uma das companhias mais bem sucedidas do setor.

Sobre Goiânia

O centro de distribuição dos produtos da Hypermarcas só foi construído em Goiânia por uma explicação: é um local propício e em desenvolvimento, assim como a companhia. Por ser a capital do estado de Goiás, a cidade é a sexta maior do país em tamanho e a décima segunda mais populosa do território brasileiro. As principais atividades econômicas da cidade são a agropecuária, devido aos seus vastos campos propícios para a plantação e pastoreio, a indústria farmacêutica e o comércio varejista e atacadista.

Hypermarcas em Goiânia

Foram graças à evolução rápida da empresa que o seu presidente decidiu construir um centro especializado na distribuição de seus produtos, principalmente os farmacêuticos. Com a chegada da Hypermarcas, o setor farmacêutico de Goiânia desenvolveu-se rapidamente, chamando a atenção de muitos investidores para a região. Assim, tanto o município quando a companhia ganhou com a criação da indústria. Para mais informações sobre a Hypermarcas, você só precisa acessar o portal homônimo.

Fotos

Confira Fotos da Hypermarcas Goiânia:

Hypermarcas Goiânia Hypermarcas Goiânia Hypermarcas Goiânia Hypermarcas Goiânia

Pesquisar
Artigos Relacionados