HUOC-PE: concurso público 2013

links patrocinados

HUOC-PE: concurso público 2013

o HUOC – PE, realizou um processo seletivo no ano de 2013 com a oferta de 265 vagas destinadas tanto a nível Superior, quanto a nível Médio, os salários ofertados para este concurso chegaram a 4.590 reais por mês, independente do grau de escolaridade, todas as vagas disponíveis tem o perfil de candidatos com envolvimento na área da saúde, sendo qualidades como a solenidade fundamentais para a ocupação do cargo.

O Hospital Universitário Oswaldo Cruz teve as suas provas direcionadas para o concurso público do ano de 2013 realizadas no dia 06 de outubro de 2013, as provas realizadas foram tanto de caráter objetivo, quanto dissertativo, somando 40 questões (10 referentes a disciplina de Língua Portuguesa, e 30 referentes a conhecimentos específicos, que variou de acordo com o cargo pretendido).

Confira mais

HUOC-PE: concurso público 2013 HUOC-PE

Os aprovados serão aqueles que lograrem êxito em, pelo menos, 40% da nota total da avaliação escrita de caráter objetivo, assim como a maioria dos concursos públicos, este tem duração de dois anos, podendo ser promulgado por igual período de tempo.
O gabarito da prova deverá ser lançado no dia 6 de outubro de 2013 e o resultado deverá ser liberado até o mês de dezembro.

HUOC-PE: concurso público

A Tão Sonhada Estabilidade

Não tem como pensar em concurso público sem se lembrar da sonhada estabilidade, na maioria absoluta dos casos, os concurseiros que almejam uma vaga estão mais interessados na estabilidade do que no próprio salário – é claro que o salário também é bastante vistoso -. A estabilidade garante que você possa firmar dívidas como a compra da casa própria ou do carro próprio, além disso, ter a certeza de que não será mandado embora, ao menos que faça alguma coisa muito grave, também é bastante confortável.
Uma dica muito legal para você que passou ou pretende passar em um concurso público é a de guardar, ao menos, 15% do seu salário, vá guardando em uma poupança, certamente você sobrevivia com valores inferiores ao restante do salário que sobrar, quando você se der conta, terá economizado uma quantia razoável que te permitirá dar entrada em uma casa ou até comprar um carro, vale a pena!

HUOC-PE

Estude!

Não adianta, a única forma de passar em um concurso público é estudando, pegue firme seus livros, baixe questões de concursos anteriores e estude, quanto mais você estudar, maiores serão as suas chances de passar, sacrifique alguns finais de semana, pegue aquele domingo de chuva e estude para valer, com certeza passar no concurso almejado será muito gratificante, vale a pena deixar de lado algumas regalias poe esta vitória.

HUOC-PE: concurso público 2013 - saiba mais

Dicas

A dica mais valiosa para concursos públicos se refere ao tipo do concurso, se você tem afinidade com a parte legislativa, realize concursos para tribunais, por exemplo, agora, se a você gosta da parte bancária, faça para este setor e assim sucessivamente, não atire para todos os lados e faça todos os concursos que puder, pois desta forma você estará se sobrecarregando e não conseguirá estudar nenhuma matéria de forma completa satisfatória.

Pesquisar