HSBC: como obter segunda via de fatura

links patrocinados

Quem já passou por uma situação de perda de sua correspondência, seja pela empresa que entrega ou por si mesmo, sabe como foi difícil conseguir outra via. Hoje em dia, a Internet nos possibilita muito mais praticidade até na hora desse tipo de imprevisto. Confira mais informações sobre o HSBC: como obter segunda via de fatura.

HSBC disponibiliza fatura online

Não deixe para para procurar a fatura de última hora

Sobre o HSBC e seus serviços

O HSBC é um dos bancos em atuação no país e que possui milhares de clientes com as suas contas correntes, poupanças, cartões de créditos e outros tipos de veículos relacionados aos serviços oferecidos. Por isso, muitas pessoas podem acabar sofrendo com algum tipo de problemas na hora da entrega de sua correspondência, como perda, roubo ou extravio. Por isso, é preciso saber sobre o HSBC: como obter segunda via de fatura.

Como qualquer pessoa está sujeita a esse tipo de acontecimento, não deixar para procurar a fatura de última hora para pagar é uma das maiores dicas em relação ao HSBC: como obter segunda via de fatura. Isso porque os juros do cartão de crédito estão entre os mais altos do mercado e ficar sem quitar o mínimo para o mês, pelo menos, pode ser muito prejudicial.

HSBC: como obter segunda via de fatura

O primeiro passo sobre o HSBC: como obter segunda via de fatura é acessar o seu site na Internet. O serviço online possui diversos tipos de informações a mais para quem é cliente da empresa. O primeiro passo é selecionar a opção de serviços para pessoa física. Então, siga para a parte onde está o menu escrito Conta Corrente, seguindo de Soluções para Conta Corrente.

A próxima dica sobre o HSBC: como obter segunda via de fatura é clicar em “Atualização de boletos vencidos e segunda via de boletos”. Escolha a sua opção na próxima página que vai aparecer na tela a partir do Clique Aqui. Uma nova janela vai ser aberta para o usuário, que deve preencher um formulário.

Vá em "Atualização de boletos vencidos e segunda via de boletos"

Salvando o novo boleto

No formulário que aparece para o cliente do HSBC: como obter segunda via de fatura, é preciso colocar informações referentes ao próprio boleto que se quer a cópia, com três tipos de opções a serem completas: A, B, C ou D. Lembre-se que somente uma delas é suficiente para gerar a próxima via da sua fatura. Opte pela mais prática e coloque mais abaixo os caracteres de segurança.

Depois de realizar esses passos sobre o HSBC: como obter segunda via de fatura, é só mandar o novo boleto a ser pago para a impressão ou salvar o documento em seu computador. O mesmo pode ser pago em caixa eletrônico ou Internet Banking utilizando somente o código de barras.

Fique atento aos prazos dos cartões de crédito

A conta física do HSBC: como obter segunda via de fatura

De acordo com as leis vigentes, mesmo que haja problemas com a entrega da correspondência, é obrigação da pessoa avisar a sua empresa com antecedência. Nesse caso, vale para aqueles que desejam o HSBC: como obter segunda via de fatura em carta física, devendo ligar para a sua agência e solicitar o pedido.

O HSBC é um dos bancos em atuação no país

Pesquisar
Artigos Relacionados