Hotmilhas: como vender milhas

links patrocinados

O que é o Hotmilhas

Hotmilhas: como vender milhas

Hotmilhas: como vender milhas

Hotmilhas é um site na internet onde é possível vender as milhas dos cartões de fidelidade da Tam e da Gol. O site é 100 % seguro e todo o procedimento de negociação das milhas é feito com transparência e sempre com a autorização do titular do cartão para que as milhas sejam transferidas e utilizadas pelo Hotmilhas.
A empresa está no mercado há pelo menos cinco anos e já são mais de quatro mil clientes cadastrados em sua base de dados. Portanto o serviço é completamente indicado e seguro. Saiba agora como vender suas milhas no Hotmilhas e comece a ganhar dinheiro de forma simples e rápida.

Como vender milhas no Hotmilhas

O procedimento para vender milhas no Hotmilhas é muito simples. Primeiro é preciso cotar o valor de suas milhas no site. Não é necessário fazer nenhum cadastro para cotar as milhas, ou seja, é muito simples e sem burocracia. Só será necessário o cadastro se você realmente quiser vender suas milhas.
Para cotar, insira seu nome, e-mail e a quantidade de milhas que deseja vender. Depois é só aguardar o e-mail do site Hotmilhas informando o valor de suas milhas e se quiser concretizar a venda, deve preencher um formulário com alguns dados sobre seu programa de milhagem.
Hotmilhas: como vender milhas

Recebimento do pagamento pelas milhas

Depois de preencher o formulário com os dados sobre o programa de milhagem e enviá-lo para o Hotmilhas, você deverá aguardar o contato da empresa. Ela irá analisar os dados e se aprova-los, irá transferir o dinheiro para a sua conta bancária de forma antecipada, ou seja, ela só irá pedir os dados de senha do programa de milhagem após ter feito a transferência do pagamento para sua conta.

Hotmilhas: como vender milhas

Vender milhas no Hotmilhas é seguro?

O site Hotmilhas possui certificação de segurança emitido pela empresa Norton, uma das mais conceituadas do ramo no mundo inteiro. Além disso, são várias as pessoas que já utilizaram os serviços do Hotmilhas e elas podem lhe mostrar como é seguro e vantajoso vender suas milhas no Hotmilhas. A página da empresa no Facebook mostra isso: são mais de 800 mil curtidas!
O Hotmilhas garante o sigilo total de suas informações, mesmo se o negocio não for concretizado por qualquer motivo. Assim, seus dados não ficarão salvos para consultas posteriores. A sua parte neste negócio é mudar sua senha de resgate de pontos após cinco dias da utilização de todos os pontos vendidos. Assim, o Hotmilhas não terá mais acesso ao seu perfil.
Hotmilhas: como vender milhas

Por que vender milhas?

As milhas acumuladas nos cartões fidelidade Tam e Gol ficam muitas vezes sem ser utilizadas e expiram numa data pré fixada. Para não perder suas milhas (que na verdade podem ser comparadas ao dinheiro nas companhias) você pode vendê-las, ou seja, aproveitar seus benefícios mesmo que não queira viajar.
Foi pensando nisso que o Hotmilhas nasceu: para poder dar uma utilidade para as milhas das pessoas antes que elas perdessem o direito de utilizá-las. Desta forma, você pode utilizar o dinheiro das milhas como quiser o Hotmilhas dá o fim correto para elas: as viagens.

Pesquisar
Artigos Relacionados