Hotmail Login

Hotmail Login

Hotmail Login

O Hotmail é o segundo maior serviço de e-mail do mundo, perdendo apenas para o Gmail, da gigante Google. Está em constante evolução desde o momento em que explodiu em popularidade e chamou a atenção da Microsoft, que o comprou em 1997. A partir daí, tornou-se o principal provedor de e-mail da empresa, inclusive transformando-o no e-mail padrão utilizado no popular MSN Messenger. A interface simples somada à popularização do endereço no Brasil fizeram do Hotmail um sucesso.

Uma das vantagens dos chamados webmails é que podemos acessar nossas mensagens de qualquer computador além do nosso próprio. Em uma lan house, por exemplo, você pode entrar na página inicial do Hotmail, digitar seu nome de usuário e senha e acessar seus e-mails como se estivesse em casa. Caso você esqueça a sua senha, não se preocupe. Existem alguns mecanismos de recuperação que podem te ajudar. O link para esta seção se encontra logo abaixo do campo de senha.

No Outlook

Entrar no Hotmail

Há quem prefira utilizar o Hotmail em um programa com o Outlook, por exemplo. Dessa forma, os e-mails ficam armazenados no computador, e não na internet, permitindo ao usuário acessá-los até se estiver sem uma conexão de internet ativa. Cada programa de e-mail precisa de um passo a passo diferente para configurar os mais variados tipos de e-mail, mas a relação entre Hotmail e Outlook é bem próxima, já que ambos pertencem à Microsoft. Então, configurar uma conta do Hotmail no Outlook é bem fácil e direto.

Para fazer isso é só ir até o menu Ferramentas e, depois, clicar em Contas. Nesta nova tela você pode adicionar sua conta do Hotmail para ter acesso aos seus e-mails por meio do Outlook. Assim que você inserir o seu endereço de e-mail completo e senha, o Outlook automaticamente irá entender que se tratada do Hotmail e logo irá configurar tudo para você. Caso algo dê errado, preste atenção à tela de ajuda ou siga para a página do Hotmail na internet para ver se você digitou a senha corretamente.

Nova cara

Hotmail 2013

Em 2013, a Microsoft deu início a uma repaginação do visual e estrutura do Hotmail. Para começar, abandonou o nome. A partir deste momento, o sistema iria se chamar Outlook.com, pegando o nome do famoso programa de e-mails também de propriedade da Microsoft. Quem tem um e-mail Hotmail continuará com o mesmo endereço. O que muda nesta transição é apenas a interface, a página em que você manda e recebe e-mails. E quem for criar um novo e-mail hoje tem a oportunidade de criar um e-mail Outlook.

Com visual arrojado inspirado no novo Windows 8, o Outlook.com tem quatro seções básicas e em sua maioria autoexplicativas. Em E-mail, você manda e recebe suas mensagens como se estivesse no antigo Hotmail. As pastas são as mesmas e os botões apenas mudaram de lugar e de visual. Para mudar de seção, clique sobre a seta localizada ao lado de E-mail. Ali você poderá escolher Pessoas (onde cataloga seus contatos), Calendário (para marcação de compromissos) e SkyDrive (o sistema de armazenamento de arquivos da Microsoft).

Fim do MSN

Acessar Hotmail

Outra grande mudança feita pela Microsoft diz respeito a seus comunicadores. O popular MSN Messenger, que foi febre no Brasil, deixa de existir. Em 2013, todos os usuários do MSN Messenger iriam ser migrados para o Skype, programa de troca de mensagens e videoconferência que havia sido comprado pela Microsoft.

Os usuários utilizariam suas credenciais do Hotmail para fazer o login no Skype como se estivessem entrando no MSN Messenger.

Hotmail Outlook Hotmail 2013

GD Star Rating
loading...
Hotmail Login, Nota: 3.7 de 5 com 20 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados