Hotel Ibis SP

links patrocinados

Hotel Ibis SP

Hotel Ibis SP

A Ibis é uma rede de hotéis, tendo como principal característica o preço econômico e se diferenciando dos concorrentes da mesma categoria, como o Fórmula 1 e o Etap, por oferecerem recepção vinte e quatro horas. A Ibis pertence a rede francesa de hotéis Accor (fundada em 1967). O primeiro hotel Ibis foi inaugurado em 1974, na cidade de Bordeaux, também na França. Atualmente, são mais de novecentos hotéis espalhados por todo o mundo (em países como: República Tcheca, Suíça, Eslováquia, Irlanda, Países Baixos, Mônaco, Reino Unido, Suécia, Áustria, Hungria, Bélgica, Andorra, Luxemburgo, Rússia, Ucrânia, Portugal, França, Turquia, Alemanha, Espanha, Itália, Romênia, Polônia, China, Tailândia, Indonésia, Coréia do Sul, Cingapura, Índia, Tailândia, Argélia, Benin, Madagascar, Marrocos, Camarões, Costa do Marfim, Nigéria, Marrocos, Guiné Equatorial, Togo, Austrália, Nova Zelândia, Dubai, Kuwait, Japão, entre muitos outros).

O quarto consiste basicamente de banheiro (com chuveiro e toalete), uma mesa, cama (podendo ser dupla), espaço de armário para roupas e TV com canais locais e opções internacionais a cabo. Alguns hotéis oferecem bar e restaurante com serviço entre seis da tarde e dez da noite, podendo também incluir serviço de menu vinte e quatro horas para o quarto. O Ibis se popularizou por ter um serviço simples, sendo utilizado principalmente em estadias temporárias, próximas a aeroportos, por exemplo. Com mais de trezentos e cinqüenta hotéis apenas na França, a Accor deseja lançar uma campanha que foca mais na satisfação do cliente do que no serviço básico.

Ibis no Brasil

A rede está presente em catorze estados diferentes do país. Algumas cidades que contam com hotéis Ibis são: Belo Horizonte, Belém, Betim, Aracaju, Blumenau, Araçatuba, Cachoeiro de Itapemirim, Barueri, Campinas, Caxias do Sul, Campo Grande, Contagem, Curitiba, Criciúma, Feira de Santana, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Indaiatuba, Guarulhos, Itajaí, João Pessoa, Lins, Macaé, Joinville, Macapá, Manaus, Maceió, Maringá, Montes Claros, Mossoró, Natal, Ourinhos, Navegantes, Paulínia, Piracicaba, Petrolina, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Registro, Salvador, Santarém, Rio de Janeiro, Santo André, São José do Rio Preto, São Carlos, São José dos Campos, São Luís, São José, São Paulo, Sorocaba, Sinop, Tamboré, Teresina, Taubaté, Uberaba, Vitória e Uberlândia.

Ibis em São Paulo

Na maior cidade do país, são oito hotéis em regiões diferentes e estratégicas: Barra Funda, Tamboré, Congonhas (próximo ao aeroporto), Paulista, Campinas, Morumbi, Interlagos e Santo André. Todos oferecem serviço de quarto, internet sem fio, sendo que apenas o Morumbi não possui restaurante e estacionamento. Barra Funda, Tamboré e Congonhas também oferecem sala de reuniões. As diárias variam de noventa a até duzentos reais, dependendo das exigências do quarto, número de pessoas e quantidade de dias da estadia. A capacidade dos hotéis também variam de cento e cinqüenta a quinhentos quartos, dependendo do tamanho do edifício.

O serviço Ibis é igual não importando onde você está, sendo que o site oficial oferece consulta de preços, opção de reserva com garantia, opções diferenciadas de pagamento, promoções especiais e programas de fidelidade com descontos mais do que atrativos e que valem para qualquer unidade ao redor do mundo. O Ibis é reconhecido internacionalmente pelo seu atendimento de qualidade, preço acessível e ambiente descontraído, com opções básicas mas sem perder a função básica de agradar o cliente.

Fotos

Hotel IbisHotel Ibis
Interior do hotelInterior do hotel
Ibis SPIbis SP

Pesquisar
Artigos Relacionados