Horóscopo Atrevida

links patrocinados

Horóscopo Atrevida

Horóscopo Atrevida

Sobre o Horóscopo Atrevida

É sabido que o horóscopo é uma parte da astrologia que define o comportamento e tendências dos seres humanos a partir da posição dos astros no dia e mês em que eles nasceram. Para quem acredita, o horóscopo pode revelar traços da personalidade da pessoa, coisas que combinam ou não com ela e outros elementos, como cores mais propícias ou elementos naturais.

Na revista Atrevida – uma publicação da Editora Escala especialmente voltada para o público teen – o horóscopo vai além: os signos são utilizados por astrólogos para revelar coisas que interessam a este público, como dia de sorte, estilo, etc.

Horóscopo Revista Atrevida

Na última edição – a 199 de 2011, a revista teen publicou uma página toda dedicada à relação dos perfumes femininos com o horóscopo. Na seção intitulada “Que perfume mais combina com você?” foram pegos traços de personalidade de cada signo para sugerir um tipo de perfume. Arianas, por exemplo, tendem a gostar mais das fragrâncias cítricas e marinhas, enquanto as virginianas combinam mais com os florais ou com toque de lavanda.

Outra matéria relacionada ao assunto é a da mudança de signo, lançada na edição 198. Aconteceu que o astrônomo Parke Kunkle disse por aí que mudanças no alinhamento da Terra alterariam datas de muitos signos, e causou a maior polêmica. Então, a Atrevida trouxe essa nova relação de signos para que as leitoras pudessem sair da curiosidade.

Nem a cor do esmalte ficou de fora na lista da Atrevida: a equipe da revista combinou as tendências de cores para cada signo e elaborou uma palheta de sugestões. De acordo com este guia, as taurinas se dão melhores com tons pastéis e verdes, enquanto as de leão são mais favorecidas pelo amarelo-dourado e o laranja.

Atrevida 2011

Atrevida 2011

Independente da idade, toda menina gosta de ficar bem informada sobre vários assuntos. Sexo, beleza, saúde, boa forma, cultura, casa e decoração, moda… São tantos assuntos legais para discutir e refletir com as amigas… E por falar em amiga, muitas meninas consideram a revista praticamente uma amiga!

Ao ler a Atrevida, você certamente vai pensar a mesma coisa. Isso porque a linguagem dela é bem jovem. Quando você lê, parece que você está realmente conversando com uma amiga. Em 2011, a revista veio recheada de novidades para agradar leitoras de todas as idades!

Por dentro da Atrevida

Só na Atrevida você tem dicas de moda que seguem as últimas tendências. O bacana da revista é que ela é bem realista. Você não vai encontrar sugestões de modelitos super caros, como acontece com outras revistas femininas. A Atrevida sabe que a gente gosta de roupa bonita, de qualidade e barata.

Em 2011, a Atrevida trouxe vários testes legais para as leitores se conhecerem melhor. Testes de personalidade e de namoro fizeram a cabeça das meninas. Que tal descobrir se aquele gato realmente está a fim de você? No site da Atrevida, você acha a edição em que o teste foi publicado.

E por falar em site…

A página da revista é uma fofura só. Design super colorido e irreverente só não chama mais atenção do que as próprias matérias, que trazem um conteúdo interessante e informativo.

Na web você acha um conteúdo extra, que não foi colocado dentro da revista. Em 2011, por exemplo, havia várias matérias com um conteúdo audiovisual. Então, você podia ler a reportagem impressa e depois ter acesso a vídeos, fotos e testes online.

A Atrevida é a revista da jovem moderna. Inovou no conceito de revistas femininas, porque resolveu falar abertamente sobre determinados assuntos, como sexualidade, que antes não eram tão comentados abertamente. A Atrevida é querida pelas leitoras e vem até em formato menor, para caber na bolsa.

Pesquisar
Artigos Relacionados