Honda CRV 2012

links patrocinados

Honda CRV 2012

Fundada em 1948 a marca japonesa, Honda, se consolidou como uma das lideres de mercado no setor de veículos automotivos. Contando com mais de 67 centros de produção a marca consegue se fazer presente em diversos países do mundo. São mais de 500 empresas da marca e mais de 40 centros de pesquisa e desenvolvimento, concentrados em 13 países. Em 1949 a marca passou a produzir motocicletas.

Sobre a Honda no Brasil

No Brasil a marca começou a atuar a partir da década de 70. Dada a qualidade e variedade dos produtos da marca Honda, ela conseguiu se adaptar ao mercado brasileiro e trouxe consigo uma filosofia diferente na produção de veículos automotivos. Foi a Honda quem introduziu uma cultura de motocicletas no país, que até então funcionava apenas com a importação destes veículos. Em 1976 a marca instalou uma fábrica para que sua produção pudesse ser intensificada no país.

A aceitação dos produtos Honda foi grande, mas só sofreu uma grande mudança em 1992, com a importação dos modelos de carros da Honda para o Brasil. Anterior a isto a fabrica produzia peças e importava motocicletas. A fabricação de automóveis só teve inicio no fim da década de 90 coma instalação de uma fábrica em Sumaré, São Paulo, no ano de 1996.

Modelos de veículos produzidos pela Honda

A Honda produz veículos a mais de 5 décadas, sua lista é extensa. Os mais atuais são os modelos do Honda Fit, Civic, Civic SI, Accord e o CRV.

O CRV é um carro utilitário compacto. O veiculo é equipado ar-condicionado, sistema de som com entrada para iPod, computador de bordo, volante multifuncional, freios ABS e controle eletrônico de estabilidade ASP. A Honda produz um carro complete de fábrica.

O carro também possui sistemas de tração diferenciados que podem ser acionados para trafego em áreas não urbanas. Nas cidades e estradas ele funciona como utilitário de tração 4×2, mas em áreas “off-road”ele pode funcionar como um utilitário 4×4.

O lançamento do modelo 2012 do CRV é esperado para o fim do ano. Mas a montadora já deixou escapar algumas imagens do novo veiculo. Enquanto ainda transita camuflado por estar em faze de testes. Resta aguardar o lançamento, ainda não confirmado, em Setembro, na cidade de Los Angeles.

A marca também é responsável pelo modelo conhecido como Honda CR-V, um utilitário esportivo voltado para motoristas que gostam de conforto e bom desempenho.

O modelo 2012 do Honda CR-V deve ser lançado em breve pela marca. Enquanto isso, alguns modelos de teste do CR-V transitam camuflados. De acordo com o que já pôde ser visto, o modelo do CR-V 2012 terá um novo desenho da carroceria, além de um estilo mais atraente e dinâmico.

Mas isso foi o máximo que se conseguiu ver nos modelos camuflados que estão circulando. Por isso, quem quiser conhecer as novidades do modelo, vai ter que esperar o seu lançamento oficial, que ainda não tem data marcada.

Pesquisar
Artigos Relacionados