Honda Civic 2014

links patrocinados

Honda Civic 2014

O Honda Civic é um dos carros mais bem sucedidos da história automobilística. É produzido pela empresa japonesa Honda, que também fabrica motocicletas. O Honda Civic começou a ser produzido em 1972 e atualmente está em sua nona geração. A versão 2014 do Honda Civic chegará ao país ainda em 2013 repleta de novidades, principalmente na motorização.

O veículo japonês começou a ser produzido em terras brasileiras somente em 1997 na fábrica da Honda no interior de São Paulo, em Sumaré. A partir de então, o Civic passou a ser mais famoso nas ruas brasileiras tendo sido o modelo sedan mais vendido no ano de 2008. Atualmente tenta desesperadamente superar o também japonês Corolla como o sedan mais vendido no Brasil. E é exatamente isso que pretende a Honda ao lançar o Honda Civic 2014.

Versões 2014 do Honda Civic

Honda Civic 2014 Conheça o novo Honda Civic 2014

Diferentemente do que aconteceu na sua última edição, o Honda Civic 2014 terá quatro versões (ao invés de cinco do ano passado) de motorização, duas automáticas e duas manuais. O carro japonês é bem rápido e econômico. Suas versões 1.8 e 2.0 alcançam 140 e 155 cv, respectivamente. O consumo da versão 2.0 com o etanol é de incríveis 7,9 km/l na cidade e de 11,7 km/l na estrada. Nada mal para um carrão como o Civic!
O computador de bordo do novo Honda Civic 2014 possui tela colorida, conexão Bluetooth, entrada USB e para iPod, além de um recurso que permite mandar sms de texto, console central deslizante e indicador de temperatura exterior, tudo para que você tenha o que precisa ao seu alcance.

Civic 2014

Revolução na partida a frio

Uma das maiores revoluções do novo Honda Civic 2014 é a partida a frio do motor sem o tanquinho de gasolina reserva, muito comum – e eficiente – em outros modelos e que, até agora era essencial para que um carro movido a etanol pudesse ser ligado nos dias mais frios do ano.
Essa grande proeza dos engenheiros da Honda foi possível graças à instalação de velas aquecedoras de combustível, que são menos poluentes e permitem a partida do motor mesmo quando o combustível se encontrar a até cinco graus negativos.

Confira Honda Civic 2014

Saiba mais

O procedimento diferente e revolucionário deu trabalho aos engenheiros da montadora japonesa. Mais de 1000 peças do novo modelo foram trocadas para que o novo sistema de partida a frio (disponível apenas na versão 2.0) fosse implantado.
A versão 1.8 do novo Honda Civic 2014 permanece com o sistema de partida a frio convencional. Mesmo assim, recebeu diversas melhorias, entre elas a melhor relação entre marchas do modelo, permitindo uma maior economia de combustível.

Honda Civic

Briga do Honda Civic 2014 com o Corolla

A Honda tenta há anos desbancar o Corolla, produzido pela rival japonesa Toyota. No Brasil, o Corolla é líder de vendas no segmento há dois anos e com sobras. As novas mudanças do Honda Civic em 2014 foram feitas com o intuito de vencer o rival nas vendas e cair de vez no gosto dos brasileiros. O preço, no entanto, não é dos mais agradáveis: R$66.990 na versão mais básica.
De qualquer forma é um carrão e você já pode solicitar o seu nas concessionárias da Honda em todo o país por meio das pré-vendas. Se você gosta de velocidade e conforto, certamente irá querer um Honda Civic 2014!

Pesquisar